Citação:
|
Postado Originalmente por ruyneto
Cara mas mesmo que voce ponha na 8081 e redirecione pra 80 pelo apache ele em tese não vai fazer teste nenhum, so vai redirecionar e cabou, tava tendo uma outra discussão sobre isso em outro post e o que um cara falou que so colocando um snort ou algo assim pra analisar e depois bloquear o que fosse suspeito que funcionaria tranquilo ou restringir os ips de acesso.
falows
|
Ops... Não vi um post.
Mas acontece o seguinte... redirecionando pelo apache, eu não preciso me preocupar com portas, pois o apache faz um proxy para mim até a máquina interna.
O meu problema é que pelo apache eu não consigo instalar o plugin necessário para a visualização dos videos.
Pelo iptables eu consegui acessar também (não testei externo ainda, mas interno funcionou), ele nem pediu para instalar programa (reconheceu o que eu já tinha aqui instalado), abriu a tela de login, mas depois ele fala que não conseguiu se conectar ao servidor.
Buscando na documentação e no site da GeoVision, eu vi que ele usa também as portas 4550 e 5550, fiz um dnat delas também, mas infelizmente ainda num deu.