Ver Resposta Única
Antigo 05-01-2006, 09:11   #9 (permalink)
silmar

Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
silmar
Padrão Migrar do CL10 para Mandriva 2006???

Citação:
Postado Originalmente por pssgyn
E se você quiser de fato conhecer melhor o ambiente Linux, tente se possível não utilizar os Linuxconf, Drakx* da vida. É como se você estivesse na M$ e fizesse a coisa por hábito. Tipo clique em next, next, next, finish ou avançar, avançar, avançar , concluir e pronto. O treco está lá instalado, mas vc não sabe como a coisa aconteceu. Pelo menos é o que eu acho, e penso que vários aqui concordam com isso. Eu acho que Linux tem que ser antes de mais nada algo prazeiroso e não uma rotina.
Um grande abraço .......... 6) 6) 6)
Olha Eu sou um Consultor Técnico, e amo o Linux, curto estar mexendo nele na parte do texto, mas olha por um lado diferente,
"voce faz tanto umas rotinas e começa a pensar hum humm posso fazer um script para me auxiliar nisso e esse script cresce, aee vc posta e outros fazem mais coisa nele e derepente ele ja esta sendo usado aee por muitos ..
Aeee vem vc de novo e fala pra não usar porque é um programa porque não é no puro texto"
Percebe isso a conectiva colocou muitos de seus programadores pra fazerem algo que nos auxiliam o slack e outros ...
O que penso é assim devo estudar muito, para saber o que ocorre, num todo, nas necessidades minhas do dia dia e se tem scripts nesses casos eu vou usalos pois se alguem se matou, dedicou seu tempo pra fazer ele porque não dar o prestigio a essa ou essas pessoas "

Devemos usar sim.
Agora eu nunca meto o pau na Microsoft pois é dela que eu ganho mais sempre falo pros meus clientes isso, ah claro quer colocar um servidor Microsoft pra fazer isso com todo prazer pois ele sempre da problema e sempre vc vai me chamar .. he he aeee ele fala no linux como é aee eu falo ..
silmar está offline