Tópico: KDE sumiu!!!!
Ver Resposta Única
Antigo 10-01-2006, 08:34   #1 (permalink)
alfagnish

Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
alfagnish
Enviar mensagem via ICQ para alfagnish Enviar mensagem via Windows Live Messenger para alfagnish
Padrão KDE sumiu!!!!

Galera eu fiz uma das piores coisas que eu já fiz nesse Slack,no meu conceito, fiz o KDE não funcionar mais com o comando do Slackpkg upgrade -all ainda bem que ná hora que eu vi que o alsa tinha parado de funcionar eu peguei e parei o Slackpkg pois meu Kernel é recompilado e eu não gostaria de ter Kernel panic ou ter que recompila-lo pois e não sei fazer isso !!!

Pois bem o problema aqui é o seguinte quando peço para dar logon pelo KDE ele não funciona e volta para a parte de login de novo dando um erro dizendo que o kdmserver (eu acho que é isso!) não pode fazer logon e volta para a parte do logon ai se eu escolho qualquer outra interface gráfica ele entra tranquilo pois agora eu tô no Window Maker mandando esse e-mail no firefox e tah tudo certin como no KDE mais eu estou acostumado com o KDE e gostaria de saber como que consigo reinstala-lo para ver se o problema é realmente com o KDE pois eu fiz upgrade tambén no gcc e no glib pois foram as ultimas coisas que eu deixei o Slackpkg atualizar.

Alguem ai poderia me ajudar em mais essa empreitada???

[]'s

:toim: :toim: