Ver Resposta Única
Antigo 30-11-2006, 07:25   #20 (permalink)
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por kib Ver Post
blz.. vlw pela ajuda.
a minha terceira pergunta e se vc sabe como dividir o hd para botar 2 sistemas operacionais???
mais pelo q entendi o kurumim partilha sozinho quando se inicia a instalacao... e isso? ou eu me equivoquei??

By KiB

Bom, se você já estiver com o windows e o linux no mesmo pc, quando vc for instalar o kurumin, ele irá detectar sua partição do windows (provavelmente hda1), no caso, quando voce estiver instalando o kurumin, na hora da instalaçao, ele irá detectar uma partição windows (caso vc tenha os 2 sistemas operacionas na máquina), e pedirá se você quer formatar ou não. Apenas escolha não, e instale o kurumin em cima do seu antigo linux. Mas lhe aviso que é bom voce fazer um backup de seus dados (musicas, mapas do tibia, videos etc...), grave tudo em um cd, para caso der alguma merda, voce tiver tudo gravado em um cd ou qualquer outro lugar. Caso voce ainda tenha dúvidas sobre particionamento, você pode ver nos links abaixo, que também tem links mostrando como instalar o kurumin e o windows no mesmo hd .

Instalar Kurumin com Windows - FórumGdH
Instalando Kurumin - primeiros passos - FórumGdH
Sobre particionamento de hd, e formatação dessas partições - FórumGdH
Guia do Hardware | http://www.guiadohardware.net
Dedao

Agradeceu: 18
Agradecido 12 vez(es) em 10 Posts
Reputação: 71 Dedao
Dedao está offline