Ver Resposta Única
Antigo 10-04-2008, 20:14   #3 (permalink)
Padrão

Olá AlexandreCorrea.

Olhe, estou com esse problema aqui e ta dificil de arrumar.

O AP estava funcionando normalmente, deu uma queda de energia aqui e parou de entrar na pagina de configuração do radio.
Dei um RESET nele e agora fica me voltando esssa pagina sempre que tento acessar ele pelo respectivo ip padrão: 192.168.100.252
me volta essa seguinte mensagem:

Salvar/Carregar Configurações
Esta página permite a você salvar as configurações atuais em um arquivo ou carregar as configurações de um arquivo previamente salvado. Também, é possível resetar as configurações atuais para o padrão de fábrica.

Tento colocar um Firmware que baixei.
são eles italbrasv5_0e.bin e o Ovislink-modificado.bin
baixados aqui.

Firmware Ovislink WL-1120AP

» Firmware AP Router 5.0e para Ovislink WL1120-AP e compatíveis com chip RTL8181 - Versão Português

» Firmware WL-1120AP utilizado para voltar ao firmware original quando tiver instalado o firmware AP Router

Maisss, quando seleciono o firmware e tento upar pro radio ele me volta esse erro.
Invalid configuration file!

não sei mais o que faço. por favor me de uma luz, se possivel mandar o firmware certo, ou algum geito pra voltar a versão antiga dele.
Preciso entrar nas configurações dele.

--------------------------------------------

E tenho outro AP aqui mesmo modelo igualzinho, fiz a atualização com aquele firmware italbrasv5_0e.bin e ele liga mais fica travado com todas as luzes ligadas e nao faz mais nada !

Espero respostas =)

Abraços.

meu email: wdarzan@hotmail.com
WDARZAN

Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 WDARZAN
WDARZAN está offline