Ver Resposta Única
Antigo 05-08-2008, 08:36   #3 (permalink)
srg38
 
Avatar de srg38
 
Registrado em: Feb 2004
Localização: São Paulo
Posts: 54
Agradeceu: 3
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
srg38
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por lucianogf Ver Post
você disse que liberou umas portas para o ftp, você chegou a liberar todas as portas para esta máquina?

quais portas você liberou no firewall para o ftp?
Então Luciano,

no roteador eu liberei todas as portas necessárias e - por segurança - desmilitarizei o IP dele, com isso, qquer sinal q chegar do mundo externo é transferido direto pro servidor tomar a decisão da resposta.

No servidor, descarreguei o iptables (por um instante pensei q fosse isso e testei com uma regra específica para a porta 20 e 21), nada adiantou.

Acompanhei via IPTRAF pra ver onde batiam na porta, chega correto, o servidor responde, autentica, mas não estabiliza a conexão nem lista os arquivos. Na verdade ñ tenho certeza se foi autenticado, pq os logs nada dizem, mas o ftpwho mostra o usuário logado, menquanto o usuário nunca vai além do "List -al" ou "List -l" do navegador de ftp.

Valeu !!
__________________
##-##
Vim fazer o que sei e gosto,
estou recomeçando sei que fiquei muito tempo fora.
Senti saudades por isso voltei !
--#--
Não me arrependo de ter ido.
Quando fui achei que seria melhor para mim ...
Mas de que adianta ganhar e não ter ???
--#--
Aqui eu tenho e sei que vou ganhar.
Neste mundo sinto meu espírito leve,
e voando mergulho no mundo virtual.
--##--
Muuuuuito legal ....
##-##

Última edição por srg38; 05-08-2008 às 08:39
srg38 está offline   Responder com Quote