Ver Resposta Única
Antigo 07-08-2008, 10:20   #5 (permalink)
xandemartini
Super Moderador

Distribuição: Slack 12.1 no Server e Ubuntu 7.10 no Desktop
Agradeceu: 51
Agradecido 240 vez(es) em 225 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 268
xandemartini xandemartini xandemartini
Enviar mensagem via ICQ para xandemartini Enviar mensagem via Skype para xandemartini
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por FEenuX Ver Post
Amigo obrigado pela resposta, já tinha visto esse tutorial antes, estou a coisa de uns 10 dias tentando preencher o arquivo txt que o registro.br manda para iniciar o procedimento, só que estou esbarrando nas informações das operadoras que sou cliente, tanto intelig qunato Oi, pois tenho 2 backbones, daí vem esse meu interesse em uma consultoria, pois como já é de praxe desse pessoal realizar esse tipo de procedimento os mesmos já devem ter os canais certo para conseguir as informações com as operadoras . No caso do "consultor Marcos" que vc encontrou dando uma googlada, entrei em contato com o cara e o mesmo a 3 dias está para me passar um formulário que segundo ele está desenvolvendo para me enviar e quando fui conversar com ele sobre a pressa que tenho para iniciar o processo o cara foi muito grosso, então se para me mandar um formulário é essa dificuldade toda imagina o resto do trabalho dele . Gosto de trabalhar com profissionais !!!

Obrigado mesmo pela ajuda, vou continuar pesquisando .
O engenheiro Marcos é profissional sim, muito profissional por sinal. A nossa licença na Anatel só saiu depois q ele assumiu o processo. Tanto que temos contrato mensal com ele, a parte em relação à Anatel é toda ele que cuida para nosso provedor.
Se cada coisa q a gente corresse atrás e recebesse uma resposta "meio grossa", nada andaria no Brasil. Às vezes as pessoas "não estão no seu dia", e dão patadas muitas vezes sem perceber.
Meu conselho seria q continuasse tentando com ele, pois vc só tem a ganhar!

Alexandre

Associado e em breve link da UNOTEL
xandemartini está offline