|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Ola pessoal tenho aqui um modem speed strean 4200 fui no redirecionameto de portas e apontei para o ip que estou usando no servidor, instalei o serviço no-ip com a conta ja criada, ate ai tudo certo. Quando coloco o nome xxx.no-ip.org ele aparace a pagina inicial do modem e não a padrão do apache. Ja fui no ports.conf habilitei a porta 8080 e continua o mesmo.
|
![]() Registrado em: Jan 2008
Agradeceu: 3
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 13
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Bem no speddstrem 4200, eu passei todas as portas para o server interno, pondo o IP dele no DMZ do roteador, e depois também mudei a porta da pagina de configuração do modem para 8080.
Assim como você eu tb tenho um noip rondando, e abre o site do server através do alias sem problema. Lembrar que abre assim: no-ip.org (a porta 80) no-ip.org (a interface do roteador) no-ip.org o webmin no-ip.org (o Zabbix do server) etc... se voce digitar no-ip.org não faz nada. Quando vc redirecionou as portas para o server, redirecionou as que usa ou todas?
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 0
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Dois Links (Embratel e Telemar) em um Roteador Digitel NR2G 4200 | eiras | Roteadores / Firewalls | 1 | 07-02-2007 21:58 |
| Adsl-Setup + Firewall + SpeedStrem 4200 | uoquisala | Adm. em Geral | 0 | 04-05-2006 17:00 |
| GeForce TI 4200 | PiTsA | Adm. em Geral | 4 | 03-10-2003 18:01 |