|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() |
Bom dia rapaziada,
Eu tenho 1 servidor linux em cada filial da empresa, onde o mesmo possui um servidor squid. Porem, quando eu quero adicionar um site na lista de bloqueado, eu tenho que conectar em cada um dos servidores e add. Nao tem nenum script que faça isso igual ao xcopy do windows com o parametro /D (copia somente os arquivos cujo tempo de origem seja mais novo do que o tempo de destino)???? |
|
|
|
|
#5 (permalink) | |
![]() |
Citação:
Tenho vpn sim feita entre eles e a rede esta da seguinte forma: 192.168.0.1 -> server matriz 192.168.11.2 -> server filial1 192.168.12.2 -> server filial2 192.168.13.2 -> server filial3 dai eu quero fazer alterações de sites bloqueados somente na matriz, e que esses arquivos fossem enviados aos outros servidores de tempo em tempo |
|
|
|
![]() |
| Tags |
| rsync |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [AJUDA] Tranferir arquivos de um ftp para outro ftp | TigerMan_BR_RS | Redes/Protocolos | 3 | 12-12-2007 8:51 |
| Envia pastas e arquivos de um servidor para outro via ssh | petrolina360graus | Adm. em Geral | 4 | 21-11-2005 10:01 |
| Sincronizacao de arquivos de sites entre servidores Squid | Edilmar | Proxy/NAT/Firewall | 1 | 17-11-2005 19:15 |
| Transferência de arquivos de um linux p/ outro sem Interface | lacierdias | Iniciantes | 2 | 11-07-2004 16:52 |
| Script Alterar senha samba para interface web ou outro | Samba/SMB | 1 | 02-07-2004 8:33 | |