|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Pessoal gostaria de saber se o projeto SAGU esta parado.Cadastrai-me no site do projeto,para poder realizar downloads e quem sabe poder contribuir com o projeto,mas ate agora nada,nem cadastro foi possivel.Alguem saberia algo? Seria uma grande perda este projeto parar....:-(
Última edição por pp1wvc : 06-06-2008 às 15:02. |
Usuário
![]() Registrado em: Oct 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 14
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Olha, to acessando normal o site do Sagu Pro.
GULBF | Grupo de Usuários Linux da Baixada Fluminense
Postar a possível solução no tópico é questão de ética em fórum. Não basta só você saber! ______ Projeto não é apenas para Anatel o mais importante é para o perfeito funcionamento de sua rede. Consulte um projetista para ver os benefícios que voce pode ter em sua rede! ______ João Paulo Saldanha Luock Provider E-Mail: joaopaulo@luockinformatica.com.br MSN: joaopaulo@luock.net |
Usuário
![]() Registrado em: Feb 2008
Agradeceu: 4
Agradecido 8 vez(es) em 7 Posts
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Eu estou tambem acessando normal o site do Sagu mas o problema e que não se permite fazer o download do sagu bem como os outros projetos, sem ser cadastrado no site,ja efetuei duas vezes o cadastro la e ate agora não chegou nehnuma senha para que eu possa realizar os downloads...E uma pena pois parece ser um excelente projeto.
|
Usuário
![]() Registrado em: Oct 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 1 vez em 1 Post
![]() |
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Olá amigo,
O sagu não acabou, apenas evoluiu para a versão 2. A Solis está trabalhando intensamente em cima dele, e ele está sendo utilizado por várias Universidades, inclusive da região norte do Brasil, ex. Fametro, Faema, Fama. Se você quizer acessar o site do Sagu2, acesse: http://sagu.solis.coop.br/ Abraço |
Usuário
![]() |
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Star One - Nublou? acabou o sinal!! | nosf | Wireless | 11 | 01-05-2008 20:40 |
| O Star OS acabou? | EDUipiranga | StarOS | 3 | 21-02-2008 15:51 |
| sagu pro | douglassantos | Wireless | 0 | 13-02-2007 23:05 |
| EMBRATEL acabou comigo!!!! | moz | Wireless | 10 | 16-01-2005 20:31 |
| Ferias Frustradas.... Buááá!!! o sonho Linux ACABOU!!!!!!! | Iniciantes | 11 | 26-04-2003 8:25 | |