|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#6 (permalink) |
|
Obrigado pelos links amigo! O guia foca eu ja tenho, inclusive até imprimir os tres, iniciante , intermediario avançado e outros são muito bons tb!
Mas tira uma dúvida pra mim, independente das configurações, o que seria interessante de colocar em cada server considerando que terei 3 servidores? Vlw... té mais... |
Usuário
![]() Registrado em: Jul 2008
Agradeceu: 1
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Amigo, recomendo voce usar como firewall e controle uma Routerboard RB450.
Voce estará utilizando o Mikrotik OS que é um excelente firewall totalmente customizável e com ótima interface para gerenciamento do uso de sua rede.
Postar a possível solução no tópico é questão de ética em fórum. Não basta só você saber! ______ Projeto não é apenas para Anatel o mais importante é para o perfeito funcionamento de sua rede. Consulte um projetista para ver os benefícios que voce pode ter em sua rede! ______ João Paulo Saldanha Luock Provider E-Mail: joaopaulo@luockinformatica.com.br MSN: joaopaulo@luock.net |
Usuário
![]() Registrado em: Feb 2008
Agradeceu: 4
Agradecido 8 vez(es) em 7 Posts
Reputação: 14
![]() |
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Blz! Mas tipo... eu preciso saber o seguinte:
Eu tenho 3 maquinas: Máquina1: Máquina2: Máquina3: Em qual dela eu coloco: Firewall: 1, 2 ou 3? Impressão: 1, 2 ou 3? Proxy: 1, 2 ou 3? Scanner: 1, 2 ou 3? Arquivos: 1, 2 ou 3? Controle de contas: 1, 2 ou 3? E-mail: 1, 2 ou 3? |
Usuário
![]() |
|
|
|
|
#9 (permalink) | |
|
Depende da necessidade da empresa, não tem como te falar qual distribuição, qual hardware e serviço usar.
Desculpe a sinceridade, mas acho meio complicado você pegar um tipo de trabalho desses sem ter o conhecimento necessário para fazê-lo. Depois que dá algum problema, a empresa poderá te achar "picareta" ou colocarem a culpa no Linux, quando na verdade o problema é não ter sido bem projetado e administrado. Citação:
|
Usuário
![]() Registrado em: May 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 19
![]() |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) | |
|
Fravo, concordo totalmente com vc. Não vou meter a kra assim! Isso é muito sério e não é facil... é por isso que eu vou implementar e testar tudo antes da minha casa, minha meta é até o final do ano colocar tudo em ordem na empresa... Por enquanto quero as bases para saber que caminho seguir! Por isso na ultima msg que eu enviei eu pedi o seguinte:
Blz! Mas tipo... eu preciso saber o seguinte: Citação:
Quero fazer tudo em casa, não precisa se preocupar E então, poderia me ajudar? |
Usuário
![]() |
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| BR-Linux:Wicd: gerenciamento de conexões de rede | scorpion | Noticias | 0 | 16-03-2008 18:30 |
| Gerenciamento da placa de rede | wolf_sp | Adm. em Geral | 3 | 14-12-2006 7:43 |
| Monitoramento e gerenciamento de rede | flanandorj | Redes/Protocolos | 4 | 01-06-2005 1:00 |
| Gerenciamento | wolf_sp | Adm. em Geral | 0 | 27-04-2005 16:25 |
| Gerenciamento de MTA | TicoTuco | Sendmail/Qmail/Postfix | 0 | 28-02-2005 21:51 |