|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() |
Pessoal, estou precisando de um Sniffer MSN em sua versão FULL, acreditem, a finalidade dessa ferramenta é profissional.
Andei pesquisando na Internet e a grande maioria é paga, ai complica! Alguém sabe de alguma FREE ou onde eu posso conseguir algum daquela espécie que nunca expira? rsrs... Qualquer insegurança mandem PM ou envie um e-mail para lhsiqueira at gmail.com Abraço
|
|
#2 (permalink) |
![]() |
Olá amigo,
Sua itenção, é monitorar as conversas do MSN? Se for, primeiramente vou salientar, que é invasão de privacidade se você não fizer um termo e passar esse termo para todos os usuários que serão monitorados assinar. Caso precise eu tenho um termo que uso em varios clientes e até agora não teve nenhuma ação judicial, por enquanto. Quanto ao proxy msn, free você só vai encontrar para linux, geralmente faz parte de algum software de roteamento, exemplo: Smart manager, brmultaccess esses dois são software proprietário, precisa ser comprado. Eu geralmente instalo um roteador de acesso a internet, um cpu qualquer com o BrazilFw e instalo a addon imsniff, que captura todas as conversas feitas por qualquer msn que seja aberto em qualquer máquina da rede. Tome muito cuidado, atá agora todos os lugares que eu instalei já teve demissão por justa calsa por calsa disso, e muitas brigas. Ok um abraço |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Moderador
![]() Registrado em: Mar 2007
Distribuição: CentOS Slackware
Agradeceu: 24
Agradecido 533 vez(es) em 278 Posts
Envios no Blog: 6
Reputação: 258 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Isso so da dor de cabeça amigo.
Use CentOS (Red Hat) >>> http://www.centos.org/docs/5/html/5....llation_Guide/ http://www.howtoforge.com/perfect-server-centos-5.2-x86_64 http://centosbr.org/ Campanha LEIA o Faq do UnderLinux Como fazer perguntas inteligentes "A única falha que carece de dignidade é o fato de não tentar." (Malcolm F. MacNeil) Eng° Eletrônico/Telecom. |
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
![]() Registrado em: May 2008
Agradeceu: 5
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 0 ![]() |
eu faco, e ae,rsrsrs, tem erro nada pode ir fundo
Citação:
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
![]() |
Realmente é uma coisa que pode te trazer dor de cabeça.
Precisa está bem explicito que as conversas serão gravadas. Se for usar, seria bom até conversar com algum advogado para ter não correr riscos.
|
|
#6 (permalink) |
![]() |
Colegas, agradeço pelas dicas, mas estou bem precavido! E outra, a aplicação dessa monitoria não será extensa.
Estou utilizando o MSN CHAT MONITOR (for Win). Após os primeiros testes, percebi que o mais interessante é aplicar um SNIFFER MSN diretamente no ponto extremo da rede, ou seja, no servidor Proxy/Firewall, que no meu caso é um Debian/Squid. Alguém conhece algum addon, pluggin ou módulo que faça esse trabalho? Da forma que está, a monitoria de todas as origens chegam com endereço IP do Proxy, então, eu aplicando esse SNIFFER no próprio Proxy, talvez esse problema acabe. O bacana é que testei o software em outra rede, no escritório, ele me retornou perfeitamente com os endereços de MSN de cada origem. (Detalhe, nesse caso, o servidor de Internet é minha própria estação Windows, por isso acredito que instalando um SNIFFER MSN no Proxy/Firewall o meu problema estará resolvido). Abraço
Luiz Henrique de Lima Siqueira Analista de Redes/Internet E-mail: lhsiqueira@gmail.com Celular: (69) 8403-4356 Última edição por frikasoide; 15-07-2008 às 15:35 |
|
|
![]() |
| Tags |
| msn, sniffer |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Sniffer MSN | arium | Adm. em Geral | 7 | 19-01-2006 10:05 |
| Bloqueio de Messenger 7.5 por usuario do proprio messenger | uoquisala | Proxy/NAT/Firewall | 8 | 03-11-2005 16:35 |
| Sniffer | guardian_metal | Redes/Protocolos | 0 | 14-10-2003 15:20 |
| sniffer | 1c3m4n | Wireless | 1 | 08-04-2003 15:42 |
| sniffer | 1c3m4n | Segurança | 5 | 28-02-2003 07:00 |
| Divulgue |