|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Guest
|
A mais de um mê eu to tentando configurar um winmodem intel PCI para conectar e sempre encontro problemas. Eu consegui instalar os driver e o modem até conecta e abre algum site, porém do nada de repente para de abrir qualquer site que seja (ou mesmo "pingar" qualquer ip q seja), e após algum tempo volta a abrir de novo e depois volta a não abrir.... num circulo vicioso sem parar. E isso acontece em pouco tempo, funciona por 30 segundos fica um minuto sem funcionar , volta a funcionar etc...
Eu realmente nao sei o q fazer. Por favor aguem me ajude !!!!!!!!!!! |
|
|
#2 (permalink) |
|
Administrador
|
Cara, eu só posso te dizer pra tentar dar um up ou um downgrade do driver que voce usou pra ver se resolve..
O negócio é instavel mesmo!
Campanha Leia o FAQ da UnderLinux Leia Tambem nossos Termos de Uso Campanha Crie seu Blog na Under-Linux.Org Campanha use TAGS Linux User #216656 | Machine #101850
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
![]() |
qual distribuicao?
redhat 9.0 , ou similar? se ser ., fala ai , pois acho que sei onde pode estar o problema.... em /etc/sysconfig/network-scripts/ifcfg-ppp0 da uma olhada se nao tem uma linha que esta abilitando seu time out. ou seja ele pode estar desconectando e reconectando por inatividade.... meio bugado isso.... abracos
|
|
#4 (permalink) |
|
Guest
|
tava usando o mandrake9 e instalei o redhat8 só pra ver se resolvia o problema e nada. :cry: Então eu voltei com o mdk9
Esse arquivo nem existe , o único parecido que tem lá é o : /etc/sysconfig/network-scripts/ifdown-ppp0 |
|
|
#5 (permalink) |
|
Guest
|
Quando eu conecto esse arquivo aparece.
Eu ospedei para vc poder dar uma olhada pra mim: www.rpgscripts.kit.net/ifup-ppp.txt Da uma olhada ae p ver se tem algm problema. Agradeço muito!!!
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| SSH. digitar 2 vezes a senha... | schachspiel | Sshd/Telnet | 13 | 25-01-2006 12:46 |
| net as vezes não inicia! | flipeexpl | Redes/Protocolos | 0 | 25-11-2005 15:03 |
| Com wireless as vezes não navega | haas | Wireless | 3 | 08-09-2004 19:34 |
| squid-autenticação várias vezes | ninja_du | Proxy/NAT/Firewall | 1 | 04-03-2004 22:25 |
| Digitar senha duas vezes? | osni_passos | Samba/SMB | 16 | 11-04-2003 9:33 |