|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Eu tenho dois servidores RedHat8, um deles é responsável pela autenticação dos usuários e pelo nosso ERP... o outro servidor apenas possui um pacote específico do ERP.. como eu posso configurar o samba deste segundo servidor para que ele permita o acesso apenas dos usuários que já se autenticaram no primeiro servidor??? é que eu estou precisando cadastrar os usuários para que eles possam acessar o servidor 2... ele fica pedindo senha....
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Problemas com Autenticação no Squid | sup_sh | Proxy/NAT/Firewall | 2 | 24-05-2006 11:02 |
| Problemas na autenticação do squid | PESSOABR | Proxy/NAT/Firewall | 0 | 12-01-2006 19:53 |
| problemas com autenticação Squid | X-LOGAN | Proxy/NAT/Firewall | 1 | 20-06-2005 20:13 |
| Problemas com Autenticação | Poppe | Proxy/NAT/Firewall | 0 | 21-03-2005 14:41 |
| problemas na autenticação do ncsa_auth no Red Hat 7.3 | roggy | Proxy/NAT/Firewall | 14 | 15-11-2002 17:16 |