|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Olá, Pessoal,
Tenho conhecimento intermediário em Servidores Linux, e gostaria de aprofundar mais na área, os tópicos de maior interesse são administração de usuários (samba e Ldap) e Administração de redes (DNS, DHCP, etc). Gostaria de saber quais livros vocês recomendam ? (português e inglês). :!: ... :?: ...
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Entendendo e Dominando o Linux do Carlos Morimoto eu imprimi ele aqui é mto bom..........
pega ele em www.guiadohardware.info/ []´z
|
|
|
#5 (permalink) |
|
samba+ldap .. eh bom dar uma corrida atras disso, nao tem quase documentacao completa, bom qualquer dia eu posto a minha
![]() bom livro mesmo eu nao sei. www.tldp.org www.(insert project name).org/.com/.net manpages
Agradeceu: 2
Agradecido 42 vez(es) em 40 Posts
Reputação: 387
![]() |
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Na net você encontra documentações, howtos....
dependendo do que você quer, nem precisa de livro... qual distro vc usa?
|
|
|
#9 (permalink) |
|
cara de uma olhada em www.temporeal.com.br
la tem livros realmente muito bons em linuxmall.com.br tbem tem alguma coisa |
![]() Registrado em: Mar 2004
Agradeceu: 0
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
"Administração de Redes Linux", de João Paulo de Lima.
Pode não ser extremamente aprofundado os conceitos sobre os servidores, mas o livro bota a coisa pra funcionar e é muito bom, valeram os R$40,00 que eu paguei! Sem falar que é muito bem explicado... voltado pra RedHat e Conectiva, mas se você souber adaptar, roda em qualquer distro! Saiu pela Editora Terra
A verdadeira felicidade não está na meta, mas sim na trilha utilizada. Por isso eu só aponto as direções neste fórum.<br />Se usuário tivesse extensão, com certeza seria .fdp<br />Faça perguntas da maneira correta!<br />http://www.istf.com.br/perguntas |
Administrador
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Qual melhor programa: Windows ou Linux??? | Heremita | Iniciantes | 7 | 09-10-2006 18:02 |
| Processadores para Notebook Linux: Qual o melhor ??? | fred_m | Hardware | 8 | 13-06-2005 15:10 |
| Qual é o melhor livro de Linux ? | Claudio_Mendes | Iniciantes | 4 | 28-04-2005 10:51 |
| Linux para notebook, qual o melhor? | wmerlin | Adm. em Geral | 15 | 29-08-2004 12:31 |
| Qual melhor servidor de email p/ linux !!! | GuE | Webmail | 2 | 04-11-2003 13:57 |