|
|
#1 (permalink) |
|
alguem ai sabe como configurar a internet em frame relay com 2 servidores? tenho que criar dois servers linux, com 3 ip's validos que a brasil telecom vai me oferecer com o frame, em um servidor eu quero e-mail, dns, e no outro, quero o proxy, o proxy deve ficar no primeiro server... preciso de ajuda, sobre tudo em frames... por favor... obrigado
|
Guest
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Dae Cara,
Qual a sua duvida exatemente? como configurar a maquina que sera o servidor para acessar internet? se for basta especificar o ip que a brTelecom te deu na placa de rede e definir uma rota padrao para o seu roteador.. ifconfig eth0 200.xxx.xxx.xxx netmask 255.255.255.0 up route add default dw 200.xxx.xxx.xxx - seu gateway, roteador. ou voce quer saber como configurar os servicos dos servidores? se explique melhor... posta ae Flws
|
|
|
#3 (permalink) |
|
para configurar frame relay ou voce prescisa de roteador ou de uma placa com suporte a este enlace.
Agradeceu: 2
Agradecido 39 vez(es) em 37 Posts
Reputação: 382
![]() |
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Citação:
|
Super Moderador
|
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Mostrar url de frame em PHP | leo_mineiro | Programação | 12 | 15-09-2006 8:18 |
| Como configurar o serviço de frame relay no Linux? | Fabiano_Porto | Redes/Protocolos | 3 | 04-11-2005 10:21 |
| Variaveis Em Um Frame | mordread | Programação | 0 | 07-06-2005 11:54 |
| gateway e frame relay | erk | Redes/Protocolos | 2 | 01-10-2003 17:43 |
| Frame Work | Adm. em Geral | 1 | 08-08-2003 10:33 | |