|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Ola Amigos....
Gostaria de uma dica, como posso criar um script ou uma rotina no cron para que meu serv linux firewall envie um e- mail todo dia as 2 horas da tarde, para que possa saber quando o servidor esta no ar mesmo nao estando na empresa. obrigado |
Usuário
![]() Registrado em: Apr 2004
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
hey.. senão repara-se no topico, ia abrir um exactamente igual a esse..
![]() se alçgum poder ai ajudar.. é que tb precisa de uma coisa pareçida.. obrigado
|
Usuário
![]() Registrado em: Jun 2004
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
01 * * * * `ifconfig eth0 | grep inet | cut -d : -f 2 | cut -d ' ' -f 1` | mail seuemail@dominio.com.br]
se vc olhar na minha assinatura, eu posso ver o uptime sempre do meu pc....mas ultimamente a energia nao ajuda, e ele sempre ta reiniciando.... www.uptime-project.net
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Servidor de antvirus para linux. Obs: Meu servidor não é de e-mail. | lhoto | Adm. em Geral | 2 | 07-09-2006 14:03 |
| enviar mensagem para estacoe windows do servidor linux | nelson_info | Redes/Protocolos | 0 | 26-03-2006 0:43 |
| enviar arquivo via e-mail usando shell script | fred_m | Programação | 20 | 03-03-2005 14:41 |
| Rotina para enviar IP do servidor por e-mail | finhanho | Adm. em Geral | 2 | 23-12-2004 2:37 |
| Script para Pegar IP, Enviar e-mail e escrever no pptp.conf | Skill | Programação | 21 | 26-06-2003 12:34 |