|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() |
Saudacoes comunidade under e demais....
Uma vez eu li (nao lembro onde) um artigo sobre criar dominio gratuito, tinha o end dos sites pra registrar e obter o dns e tudo mais.... Pergunto, alguem sabe de algum parecido? e queira por gentileza compartilar a informacao.... Desde ja agradeco pelas respostas....
|
|
#2 (permalink) |
![]() |
Ok galera,, muito obrigado pela atencao,,, mas ja encontrei
a quem interessar...
abraco
|
|
#4 (permalink) | |
|
Guest
|
Citação:
vc foi EXTREMAMENTE indelicado com um colega que estava (está) fazendo o favor de nos apresentar uma informação que NÃO SABIAMOS MESMO. Não se tem como classificar a sua grosseria. Pesquise (google) o significado de netiquette e como se comportar na Internet. Não é pelo fato de vc não ver a outra pessoa que isso te autoriza a ser mal educado. Cresça. |
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Guest
|
é galera... acho q vou ter q criar um padrão de criptologia para o meu nick.. pq o maneh ai em cima ateh copiar o meu nick copiou! tem kra q nao tem personalidade e fica querendo ser os outros... cresca vc rapaiz, o kra INSINUOU que ninguem quis passar a informação...vc acha q akele "mto obrigado pela atenção" nao teve um fundo de malicia??? vc é um doido.. vai se tratar em algum psiquiatra... q pena q o pinel foi desativado, se nao eu conseguia uma vaga la pra vc .... se vc nao eh doido isso eh falta de namorada...
F L W!!! |
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| como criar um dominio e uma loja e-comerce | grandesoba | Iniciantes | 1 | 17-08-2006 8:04 |
| Host gratuito | X-LOGAN | Adm. em Geral | 4 | 24-10-2005 9:22 |
| webmail gratuito | douglassantos | Webmail | 1 | 27-05-2005 9:55 |
| CDs Gratuito do Linux | bestlinux | Adm. em Geral | 17 | 30-04-2005 1:40 |
| Criar dominio em Linux | Adm. em Geral | 2 | 07-03-2003 2:23 | |