|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Meu Nagios estava rodando tranquilamente com autenticação e agora ele pede autenticação pelo menos 5 vezes qd digito http://meu_ip/nagios/ e depois qd clico em algum link ocorre o mesmo problema. O que devo fazer? e outra pasta que coloquei para ele pedir autenticação, ele não pede.
___________________________________ ______<br />Ninguém é livre se não domina a si mesmo..<br /><br /> Pitágoras ( 580 a.c. )<br />__________________________________ _______<br />Linux User #363380<br />Machine #257789 |
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Vc deve ter o apache instalado nessa maquina, dá uma olhada na configuração de autenticação da pasta http://seuip/nagios no apache ...
Tive um problema similar ao seu, só que não era com o nagios. Dá uma olhada nisso, quem sabe não resolve seu problema.
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Então.. qd abro no meu ie as vezes fica pedindo esse monte de vezes a senha mas quando abro em outro micros funciona direito e no firefox não tem nenhum problema.
___________________________________ ______<br />Ninguém é livre se não domina a si mesmo..<br /><br /> Pitágoras ( 580 a.c. )<br />__________________________________ _______<br />Linux User #363380<br />Machine #257789 |
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| ssh pede senha e nao loga | Dedao | Sshd/Telnet | 2 | 24-11-2006 13:40 |
| Squid sempre pede p/ autenticar??? | jlbavaresco | Proxy/NAT/Firewall | 17 | 08-06-2005 00:44 |
| Autenticação no Apache com o Nagios | jricardo | Apache | 6 | 11-08-2004 15:15 |
| SSH nem pede a senha e ja da essa mensagem... | Bravo | Sshd/Telnet | 1 | 07-01-2004 13:59 |
| Limewire pede VM na instalação | sdcesar | Iniciantes | 3 | 22-06-2003 03:51 |