|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Olá Pessoal estou com a seguinte dúvida:
Gostaria de saber se tem maneira de fazer duas conexões ppp no mesmo computador, usando links diferentes, se tem como fazer? se alguém conhecer links fico grato. Obrigado |
Usuário
![]() Registrado em: Mar 2005
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) | |
|
Citação:
Vc ja pensou na possibilidade de utilizar modem adsl route, desta forma nao precisa fazer a conexao, apenas a autenticacao.
Autônoma Informática venda de equipamento e consultoria.<br />Linux User#401268 |
Usuário
![]() Registrado em: Apr 2004
Agradeceu: 3
Agradecido 27 vez(es) em 25 Posts
Reputação: 192
![]() |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) | ||
|
Citação:
![]() Eu quero saber como configurar duas conexões ppp diferentes no mesmo servidor, não quero modem router e sim 2 bridges. Muito Obrigado pela ajuda mesmo assim
|
Usuário
![]() |
||
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
a ideia do oyama eh t ajudar a solucionar teu problema
nem sempre a maneira como vc quer solucionar, eh a maneira como tem q ser solucionada... tem como fazer o q vc quer sim eh soh vc no adsl-setup indicar uma interface diferente d ppp0 na hora d fazer a conf sobre suas conexoes |
Super Moderador
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | |
|
Citação:
![]() Obrigado pela sua ajuda tbm |
Usuário
![]() |
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| 2 links no mesmo servidor | cag | Proxy/NAT/Firewall | 7 | 15-12-2005 11:52 |
| Servidor não aceita conexões | gustavo_marcon | Proxy/NAT/Firewall | 1 | 14-12-2005 15:44 |
| Servidor VSFTP nao aceita conexoes de fora da rede local | Sergio Jr | Ftpd | 2 | 12-12-2005 17:42 |
| Servidor recusando conexões | Jim | Proxy/NAT/Firewall | 1 | 09-08-2005 9:23 |
| Montando servidor c/ limite de conexões | Germano_Silva | Apache | 0 | 03-05-2004 6:44 |