|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Ola Galera,
Gostaria de informar a todos sobre a distribuição Ubuntu. Para quem não conhece essa distro: Ubuntu é uma distribuição baseada no Debian GNU/Linux, extremamente facil de instalar e usar. É uma distro indicada para usuarios iniciantes. Bom....Quem viu a LinuxMagazine deste mês sabe disso: http://www.linuxmagazine.com.br/issue/07 Esta edição traz essa distro em CD. Não sei se a LinuxMagazine é distribuida em todo Brasil. Mas ai vai a dica. Para aqueles que querem ver ou usar o Ubuntu, não precisa baixar da internet, ou ate mesmo comprar. Esta distro oferece o envio dos CDs para sua casa...!!! Não, não é mentira ... Os caras mandam o CD direto na sua casa. E vem em um envelope muito bem feito. Para solicitar os CDs, você precisa preencher um formulario na página Ship it do site: http://shipit.ubuntulinux.org ObS: Não esqueça de fazer o cadastro antes Agora é so esperar os CDs chegar na sua casa... Falow !
|
|
|
#3 (permalink) |
|
É bem legal!
Eu recebi um pacote de 10 CDs que eu pedi depois de 1 mês e meio (+/-). É bem bacana. O Ubuntu vem com 2 CDs: 1 Live e outro Install. Achei o Ubuntu bem legal, mas um pouco chato quanto ao uso de ferramentas administratuivas mais avançadas. E não sei por que, ele perde algumas configurações... Bom, fora isso o Ubuntu é bem legal, e para quem está começando vale a pena conhecê-lo. |
![]() Registrado em: Apr 2005
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#5 (permalink) | |
|
Citação:
se os cara resolve cobra por isso coitado de vc hehehe |
![]() Registrado em: Feb 2004
Agradeceu: 2
Agradecido 4 vez(es) em 4 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Host gratuito | X-LOGAN | Adm. em Geral | 4 | 24-10-2005 09:22 |
| webmail gratuito | douglassantos | Webmail | 1 | 27-05-2005 10:55 |
| Criar dominio (Gratuito) | fabianosms | Adm. em Geral | 17 | 22-01-2005 08:48 |
| hospedagem de site PHP gratuito | rsrsuporte | Programação | 5 | 09-08-2004 10:41 |
| Anti-vírus gratuito ? | violinista | Adm. em Geral | 3 | 23-04-2004 18:02 |