|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Salve rapaziada, é o seguinte galera, meu pinguim não ta querendo sambar mais :-( Não sei o que aconteceu, meu servidor samba tá meio fuçado, nas estações windows (tanto faz ser 98 ou XP) aparece o ícone do servidor, mas qdo eu tento acessá-lo, aparece a mensagem que não pode ser acessado, eu uso o samba apenas para compartilhar os diretórios home e tmp e compartilhar as impressoras do servidor, não preciso nem de autenticação, mas não sei o que eu fiz de errado, se alguém puder dar uma dica, o meu smb.conf segue abaixo:
[global] workgroup = win_haiala server string = %h server (Samba %v) invalid users = root log file = /var/log/samba/log.%m max log size = 1000 syslog = 0 passdb backend = tdbsam guest dns proxy = no passwd program = /usr/bin/passwd %u passwd chat = *EntersnewsUNIXspassword:* %nn *RetypesnewsUNIXspassword:* %nn . obey pam restrictions = yes panic action = /usr/share/samba/panic-action %d map to guest = Bad User restrict anonymous = no guest ok = yes domain master = no preferred master = no max protocol = NT ldap ssl = No server signing = Auto disable netbios = yes [homes] comment = Home Directories browseable = no create mask = 0700 directory mask = 0700 [printers] comment = All Printers browseable = no path = /var/spool/samba printable = yes create mask = 0700 printer name = phaser3210 # Logon de Usuários [netlogon$] comment = NetWork Logon Service path = /home/netlogon share modes = No [tmp] comment = Diretório Temporário path = /tmp read only = no guest ok = yes Ai galera, valews, se alguém puder dar uma ajuda, brigadão! Abraços Cordiais, Eduardo Henrique (dupotter) |
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Com
disable netbios = no funciona?
Agradeceu: 0
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
Citação:
Acho que está faltando e o parametros "security" na seção "global". Acrecente: [global] security = share Espero ter ajudado. Boa sorte! |
Guest
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Citação:
Acho que está faltando e o parametros "security" na seção "global". Acrecente: [global] security = share Espero ter ajudado. Boa sorte! aprendiz_ce |
Guest
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| SAMBA - Não acessa servidor Win2003 | replicante | Samba/SMB | 1 | 01-05-2006 9:17 |
| Windows 98 nao acessa XP! Samba 3 | vitormonteiro | Samba/SMB | 3 | 23-11-2005 20:53 |
| Windows 2003 Server não Acessa o Samba | alexmendes | Samba/SMB | 1 | 07-12-2004 3:09 |
| FreeBSD com Samba não acessa a rede Windows | guardian_metal | Samba/SMB | 1 | 26-08-2003 12:33 |
| windows não enxerga o servidor linux | Samba/SMB | 1 | 10-03-2003 20:46 | |