|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Sep 2003
Agradeceu: 1
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Pessoal,
Estou tentando instalar uma HP DeskJet 3745 (USB) no meu Note através do CUPS, mas quando tento encerrar a configuração da impresssora, da o erro client-error-not-authorized. Já tentei vários modelos, portas, etc, para testes mas dá sempre o mesmo erro. Não estou conseguindo achar uma boa ajuda na net. Alguém pode me ajudar? Obrigado! |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() Registrado em: Sep 2003
Agradeceu: 1
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
No log do Cups, aparece o seguinte:
Unable to open /etc/cups/passwd.md5 - Arquivo ou diretório não encontrado Realmente esse arquivo não existe no micro. Como posso criá-lo? Uso o Debian |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Error: Discarding duplicate request from client Mkt-Torre: | dddcesar | Mikrotik | 0 | 21-11-2006 17:15 |
| Erro no CUPS Client-Error-Fordibben | bau | Adm. em Geral | 5 | 17-03-2006 06:20 |
| CUPS: client-error-not-authorized | Sky_man | Samba/SMB | 2 | 16-08-2005 22:40 |
| Impressão: [Client error - Format not Suported] | augusto_hp | Samba/SMB | 2 | 18-03-2005 10:14 |
| Erro: STARTTLS=client, error: load verify locs /etc/ssl/cert | offs | Sendmail/Qmail/Postfix | 0 | 22-05-2003 10:22 |
| Divulgue |