|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Parceiros eu não me recordo mas como posso ver o que o outro Admin da rede esta executando de comandos. lembro que tinha como ele ver o que eu digitava em real time.
Abralço
Leonardo Vieira Site: www.infosource.com.br aMSN/Email: leonardo@infosource.com.brManutenção de Computadores, Notebook, redes Wireless e cabeamento estruturado FCP Furukawa. Desenvolvimento de Sites e hospedagem. Linux User: 394492 Bairro Imbuí - Salvador - BA (71) 3492-8842 |
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
pootz, pra variar escrevi 1 topico e soh achei este aki depois, favor apagar o outro.
mas voltando ao assunto, reparei q a minha distro (rh) soh grava no arquivo qdo o cara fecha a conexao. se a conexao cair ou ele fechar sem dar exit, nao fica nada gravado
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Citação:
eh uma possibilidade.... assim ele soh copia depois pro bash_history uma veiz q soh saindo q ele grava... pode ser neh ? naum tenho rh aki... nem tem como testar... :? :good:
Se vc perde a maum fika maneta, se perde a perna fika perneta, se perde o punho... fika ? <br />cotó neh !?!? 6 jah tavam pensando bestera... >=] <br />:dedi: vlw PessuALL !! <br />SDM e LenTu UnderFofos 2005!!! |
![]() |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Uma vez com um adm de redes ele digitava os comando e eu via na tela, ele estava acessando atravez de uma ssh. Até hoje não vi essa manhã.
Leonardo Vieira Site: www.infosource.com.br aMSN/Email: leonardo@infosource.com.brManutenção de Computadores, Notebook, redes Wireless e cabeamento estruturado FCP Furukawa. Desenvolvimento de Sites e hospedagem. Linux User: 394492 Bairro Imbuí - Salvador - BA (71) 3492-8842 |
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Saída de um comando para o outro | MarcioRM | Programação | 5 | 01-09-2006 06:00 |
| MOVIDO: Saída de um comando para o outro | Duca | Adm. em Geral | 0 | 10-07-2006 09:33 |
| Enviar e-mail com outro usuário | Super_Diaulas | Sendmail/Qmail/Postfix | 0 | 26-07-2005 11:04 |
| Inicializando um servico com outro usuario | Adm. em Geral | 7 | 10-08-2004 21:52 | |
| Como mandar mensagem para outro usuario em outro terminal? | Adm. em Geral | 5 | 05-06-2003 17:10 | |