|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Jun 2005
Agradeceu: 1
Agradecido 5 vez(es) em 5 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Ola amigos! Estou montando um provedor via rádio, estou com dificuldades de definir o serviço Voip, no momento existem centenas de empresas oferecendo parcerias destes serviços, cada uma com valores diferentes. Não quero optar simplesmente pela q tem melhor preço. Contando com a esperiencia de voces, gostaria de algumas dicas de como escolher a prestadora deste serviço. Quais critérios usar? Os que tiverem esperiencias positiva ou negativa quanto a algumas prestadoras, por favor recomendem ou descartem. Iniciar um novo negócio, É DIFICIL e ainda escolher parcerias erradas aí é PREDIO, TORRE, F... Obrigado
|
|
#2 (permalink) |
![]() |
Olá,
Nós temos aqui duas linhas de VoIP, é importante lembrar que para não haver deley de ligação (tipo o skipe) vc deve ter um controlador de banda separando 30K da banda para o VoIP. Eu uso a IVoz, é bom devido ao controle via web que vc tem de sua conta. t+
|
|
#3 (permalink) | |
![]() |
Citação:
Coloca a URL dos caras ai.. Abraço
|
|
|
#8 (permalink) |
![]() |
Senhores.
Estive pesquisando durante muito tempo para poder montar um provedor VOIP em minha região. Depois de 1 ano inteiro com contatos e visitas a distribuidores de soluções. Consegui chegar a um projeto básico mas q permite atender meus clientes satisfatóriamente. tenho atualmente 98 clientes cadastrados e usando as aplicações pelo Brasil. Consegui tarifas muito boas para negociações e qualidade similar a de telefonia convencional. Por isso estou convidando a quem tiver interesse em participar de nossa rede de Voip entre em contato ou apresente suas propostas. O investimento é pequeno e o retorno é rápido. desenvolvi 3 modalidades para poder distibuir as soluções. E já estou trabalhando no projeto para recebermos ligações de fixo pelo Voip. Dê a sua opinião e participe desse projeto entre em contato pelo MSN: lojavtn@hotmail.com |
|
|
|
|
#9 (permalink) | |
![]() |
Te cadastrei no meu MSN para pegar maiores detalhes.
Abraço Citação:
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Guest
|
galera, tenho um provedor Wireless. gostaria de saber o q eu preciso para prover voip para meus clientes.. como funciona? alguem pode me da uma Luz...
Abracos... Anailson G anailson@gmail.com.br anailson@msn.com |
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Sistema voip completo para vc montar sua própria operadora | aheringer | Asterisk | 58 | 03-02-2008 01:56 |
| Configurando meu Asterisk pela primeira vez, mas qual Operadora Voip usar? | ibsol | Asterisk | 2 | 06-12-2006 14:47 |
| montar uma operadora voip. | leolouco1 | Asterisk | 0 | 01-11-2006 11:12 |
| Como montar operadora voip? | crisduarte | Wireless | 23 | 08-11-2005 10:35 |
| FreeBSD é bom pra iniciante ? Como gravo o cd de forma certa | v1n40 | *BSD | 2 | 06-11-2004 07:16 |
| Divulgue |