|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Galera... tô com o seguinte problema... tenho um server Samba onde tenho várias estações que enxergam uma unidade P:/
As estações windows 2000 conseguem acessar esta unidade sem problemas. Executar programas presentes nesta unidade e tudo mais... A safada da estação windows 98 (tem que ter esta estação por motivos que não vem ao caso), consegue enxergar esta unidade e ver os arquivos, mas qdo peço pra executar um programa .ini que está nesta unidade dá a seguinte mensagem P:\arquivo.ini Você não está autorizado a abrir este arquivo. Consulte o proprietário do arquivo ou o Adm para obter permissão... E no win98, logei com usuário com permissões de Administrador... Alguém poderia me dar um help!? t+
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Citação:
cabeludo o teu problema em veio.. igual o seu do avatar, rs quale a permissão unix e do smb.conf que este compartilhamento tem ?
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Galera... valeu pelos toques... mas dei um *.debug no syslog e gerou falta de espaço na partição... coisa de principiante... valeu...
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| win98 conectar na makina com samba | fpmazzi | Samba/SMB | 3 | 18-03-2005 22:26 |
| Win98 não consegue autenticar no Samba | bau | Samba/SMB | 13 | 22-02-2005 18:24 |
| Problemas samba x win98 | xaco | Samba/SMB | 1 | 29-09-2004 10:32 |
| servidor samba da erro no no win98 | copynow | Samba/SMB | 2 | 21-06-2004 21:33 |
| Problemas Samba + Win98 | Samba/SMB | 25 | 09-12-2002 14:47 | |