|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() |
Fala pessoal,
P/ quem tiver afim de testar seus conhecimentos para tirar a LPIC-1, segue um site com um simulado online gratuíto: www.certificacaolinux.com.br Se alguém tiver informações referente à certificação, favor compartilhar... :clap: Abraços, Thiago |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() Registrado em: Jul 2005
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
legal isso gostei!!!
eu penso mto em tirar certificação ! mas pra falar q verdade nem sei como eh qnto eh como funciona !!!! alguem q jah tiro q tah tirando ou que sabe podia falar um pouco neh!?!?
|
|
#4 (permalink) |
![]() |
Na minha opiniao esse simulado ta fora !!! hehehe
Amigo posta ai entao algumas questoes que vc lembra da prova que fez, isso sim seria interessante !!! Abraçao !!!
|
|
#5 (permalink) | |
![]() Registrado em: Jul 2005
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
Citação:
pq eu comprei 2 livro de linux ja , de squid e um de iptables .. nao vo falar q os livros sao ruims, mas eh tudo material que vc acha na net e BEM mais detalhado =//
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Navegação Online | leonardoss | Adm. em Geral | 0 | 24-07-2006 11:23 |
| Certificação LPIC 101 | slackmaster | Adm. em Geral | 1 | 14-12-2005 17:45 |
| videos online! | _N3o_ | Iniciantes | 4 | 27-10-2005 10:47 |
| Por que o site não tem um Simulado de nivel de Certificação? | lacierdias | UnderLinux | 20 | 14-06-2005 22:56 |
| invasão online | pensador-ce | Adm. em Geral | 2 | 20-05-2003 9:31 |