|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
OLA!!
Aguem sabe como procedo para rodar uma aplicacao dataflex no servidor linux? precisa ser instalado algum pacote? Salvei a base num diretorio e quando digito ./dfrun pra testar, apresenta este ERRO: "cannot execute binary file" help me, Obrigado.
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Ola amigo, bom dia
Existe duas formas, pelo que sei... Você tem que compilar o dataflex para o linux, existe algumas empresas que fazem isso para vc. é só pesquisar no google. Ou vc. pode usar o emulador do DOS, o DosEmu, ja testei em algumas empresas e funcionou perfeitamente. Qqr. coisa msn-me;;; |
Guest
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Qual é a versão? 2.3b? 3.1d? Para DOS ou para Linux?
Agradeceu: 0
Agradecido 5 vez(es) em 5 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#6 (permalink) | |
|
Citação:
|
|
|
|
#7 (permalink) | |
|
Citação:
|
|
|
|
#8 (permalink) | |
|
Citação:
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Dataflex 2.3b linux | vonlinkerstain | Adm. em Geral | 0 | 20-12-2005 10:33 |
| Migração de sendmail para o Qmail ??? Como proceder ? | rpapa | Sendmail/Qmail/Postfix | 5 | 11-06-2005 17:43 |
| Como proceder para ter dual boot com linux e win98... | MORIHIDEKI | Adm. em Geral | 3 | 31-05-2005 22:02 |
| Como proceder para montar um provedor wireless | Marcos Antonio | Wireless | 3 | 12-07-2004 11:29 |
| DataFlex X Linux RedHat | Neckratal | Programação | 5 | 21-08-2003 12:56 |