|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() |
Gente estou usando Squid Transparente, mais eu naum consigo usar FTP, ele ate loga no ftp mais na hora de receber lista de arquivos ele diz que da erro de porta como devo proceder em meu firewall ou no Squid pra que ele funcione, meu firewall so tem isso aqui ho.
#modprob iptable_nat #echo 1 > /proc/sys/net/ipv4/ip_forward iptables -A FORWARD -p tcp --dport 25 -j ACCEPT iptables -A FORWARD -p udp --dport 25 -j ACCEPT iptables -A FORWARD -p tcp --dport 110 -j ACCEPT iptables -A FORWARD -p udp --dport 110 -j ACCEPT iptables -A FORWARD -p tcp --dport 21 -j ACCEPT iptables -A FORWARD -P udp --dport 21 - j ACCEPT iptables -t nat -A POSTROUTING -o eth0 -j MASQUERADE iptables -t nat -A PREROUTING -i eth1 -p tcp --dport 80 -j REDIRECT --to-port 3128 |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() |
ola amigo, é necessario que vc. instale declare alguns modulos no seu firewall, afinal agora teu firewall vai de modo pasivo né ?
### Modulos para permitir uso de FTP echo 'Modulos FTP metodo Passivo' # depmod -a modprobe ip_conntrack_ftp modprobe ip_nat_ftp ###### Um grande abraço
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Problema no Squid | andkaiser | Proxy/NAT/Firewall | 13 | 25-10-2006 19:42 |
| Problema no Squid | derson | Proxy/NAT/Firewall | 3 | 27-10-2005 13:54 |
| Problema no squid | derson | Proxy/NAT/Firewall | 1 | 23-09-2005 13:11 |
| squid com problema | zeusguiga | Proxy/NAT/Firewall | 2 | 13-07-2005 13:54 |