|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Olá caros amigos!
Preciso de uma ajuda de como criar uma rotina de back-up em uma unidade de fita AIT padrão IDE. Não consegui descobrir ainda nem o arquivo dev correspondente ( /dev/? ). Por isso não consegui saber se o Linux (CL 10), conseguiu achar a unidade... O que preciso mais é saber essa informação, e os comando tar que deverei utilizar. Obrigado pessoal! Gaiotto
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Fala Suzuki!
O comando que você me passou realmente mostrou o que eu queria saber. Ele mostra o seguinte: hdb: Sony SDX-460V, ATAPI TAPE drive ide0 at 0x1f0, 0x1f7, 0x3f6 on IRQ 14 Dei uma lida boa pelo google e vi o pessoal usando como /dev/ht0 e em outro caso usando como /dev/st0. Na realidade isso mais me confundio que ajudou. Obrigado pela atenção! Gaiotto
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Sarg + Back | Proxy/NAT/Firewall | 11 | 31-05-2005 12:03 | |
| impedir 'back' do browser | adrisup | Proxy/NAT/Firewall | 1 | 01-02-2005 20:32 |
| Back-up em Fita-Date no Fedora Core 2. | Luciano Silva | Adm. em Geral | 1 | 05-12-2004 09:36 |
| Back-up com permissão de arquivos | Germano_Silva | Adm. em Geral | 1 | 10-10-2004 12:26 |
| Back Orifice | Hugo_Belo | Segurança | 1 | 16-07-2003 17:44 |