|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Gostaria de saber se o parametro abaixo, definido dentro do smb.conf (samba 3.0.4) está correto? Este paramentro inclui as estações Windows XP no dominío Samba PDC automáticamente. Ou seja descarta a necessidade de cadastro prévio das estações no Samba PDC.
Parametro: add machine script = /usr/sbin/adduser -n -r -g machines -c Obrigado.
|
|
|
#2 (permalink) |
|
cara...
nao é soh isso nao.. mas nao vou passar a linha completa pq o meu servidor samba agora está desligado.. depois posso passar..
![]() Machine Registered: 300.107 "Não queira saber tudo mas seja bom naquilo que sabe." Educação é bom e evita penalização! ____ Copiando do Alexandre Correa - (clique aqui) ____ -= Como fazer perguntas inteligentes =- <-- cliquem aqui!!!! |
Super Moderador Cacique
![]() Registrado em: Apr 2003
Distribuição: Debian, Kubuntu
Agradeceu: 8
Agradecido 226 vez(es) em 204 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 456
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
Citação:
Estou questionando porque me parece, que forma de fazer nas versões 2.x.x do SAMBA é diferente das versões 3.x.x. OK? Obrigado e vou ficar aguardando.
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
cara..
demorei mas vou responder.. ![]() a linha q tenho aqui é a seguinte: add machine script = /usr/sbin/useradd -m -g maquinas -c "Maquina Samba" -d /dev/null -s /bin/false %u valew
![]() Machine Registered: 300.107 "Não queira saber tudo mas seja bom naquilo que sabe." Educação é bom e evita penalização! ____ Copiando do Alexandre Correa - (clique aqui) ____ -= Como fazer perguntas inteligentes =- <-- cliquem aqui!!!! |
Super Moderador Cacique
![]() Registrado em: Apr 2003
Distribuição: Debian, Kubuntu
Agradeceu: 8
Agradecido 226 vez(es) em 204 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 456
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
#5 (permalink) | |
|
Citação:
Beleza! Obrigado pela sua atenção.
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Bloquear Internet nas estações Windows pelo SAMBA | capgaiotto | Samba/SMB | 5 | 18-01-2006 08:16 |
| Auntenticação de estações Windows 2000 no samba | honae | Adm. em Geral | 5 | 01-03-2005 22:24 |
| Autenticando estações WINDOWS 200 no samba, parte 2 | honae | Adm. em Geral | 2 | 01-03-2005 11:06 |
| Auntenticação de estações Windows 2000 no samba | honae | Samba/SMB | 2 | 24-02-2005 12:56 |
| Não consigo fazer estações windows acessar o samba | Wronieri | Samba/SMB | 3 | 25-05-2004 17:40 |