|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Bom dia pessoal.
Gostaria de uma opinião de vocês. Seguinte: aqui na empresa existem alguns servidores onde somente eu tenho usuário e senha de login e o problema é que de vez em quando precisamos desligar esses servidores e sempre que isso acontece sou obrigado a ir até a empresa. Estou pensando em cada um dos servidores criar um usuário, por exemplo, chamado desliga onde sempre que esse usuário realizar o login, o servidor será automaticamente desligado. Gostaria de saber a opinião de todos.
André Unno ITIL Foundation Certified in IT Service Management GNU/LinuxCounter#390708 http://counter.li.org O sistema pediu: "Requires Windows 9x, Windows 2000 or better". Então eu instalei Linux. |
![]() Registrado em: Jan 2004
Agradeceu: 0
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) | |
|
Citação:
Se for o caso, você poderia acessar os mesmo remotamente e fazer isso sem problema algum. Boa sorte!
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Acho que vou fazer isso mesmo então... vou pensar um pouco melhor sobre o caso.
O meu principal objetivo é fazer com que o pessoal não dependa de mim para desligar os servidores.
André Unno ITIL Foundation Certified in IT Service Management GNU/LinuxCounter#390708 http://counter.li.org O sistema pediu: "Requires Windows 9x, Windows 2000 or better". Então eu instalei Linux. |
![]() |
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
tem o SUDO, que você designa o que cada login pode fazer...
dê uma olhadinha nele também :-D |
Distribuição: RedHat
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Gostaria da opiniao de todos | roggy | Proxy/NAT/Firewall | 5 | 04-05-2005 10:15 |
| Gostaria de tirar uma duvida.. | Mercenario.. Linux | Iniciantes | 2 | 23-12-2004 00:59 |
| Gostaria da opnião dos colegas | netosdr | Adm. em Geral | 1 | 23-10-2004 10:17 |
| gostaria de uma idéia pro sarg | quecosuix | Proxy/NAT/Firewall | 0 | 20-08-2004 11:48 |
| Gostaria de saber se é possível? | Marcos_Duda | Adm. em Geral | 5 | 05-07-2004 19:16 |