|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Amigos,
Estou com um problema. Tenho uma máquina com Conectiva 10, no sistema criei um usuário para o dono do server dar alguns pings e ver tabela arp. Mas o que acontece é que quando dou um arp como usuário comum, ele fala que não existe. Isso acontece com o iptables, mesmo eu dando permissão pra executar ele com o sudo. Quando digito ip e dou um tab para aparecer os comandos disponíveis, o iptables não se encontrar detre os comandos. O que devo fazer para resolver esse problema, já procurei por aí e não encontro. Grato. Att.
|
|
|
#2 (permalink) |
|
ln -sf /usr/bin/iptables /usr/local/bin/iptables
ln -sf /usr/bin/arp /usr/local/bin/arp
Campanha Leia o FAQ da UnderLinux Leia Tambem nossos Termos de Uso Campanha Crie seu Blog na Under-Linux.Org Campanha use TAGS Linux User #216656 | Machine #101850
|
Administrador
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Impedir que "usuários" façam NAT para "sua" rede internet | maciels | Proxy/NAT/Firewall | 7 | 19-08-2006 14:24 |
| Usuario comum acesso ao comando "reboot" | laerciok | Programação | 1 | 06-02-2006 19:02 |
| TRansformando usuario comum em usuario "Root" | modisk | Adm. em Geral | 11 | 26-09-2005 11:36 |
| Regra do "squid" no "iptables" | capgaiotto | Iniciantes | 0 | 13-09-2005 15:46 |
| Usuario comum possa dar um "halt " ou "shutdo | rafaelpazcolles | Adm. em Geral | 2 | 13-01-2003 22:16 |