|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Olá pessoal estou com uma duvida e esperou que alguem possa me ajudar.
Preciso montar 2 servidores Web, um Linux e Outro Windows. Tenho a seguinte opção de equipamente : 1 - Celeron 2.23 com 512MB de RAM - Linux 1 - Celeron 2.23 com 512MB de RAM - Windows ( essa acima e uma opção que tenho ) ou : SEMPRON 3.0 / com 02 GB de Memoria ) Nesta opção eu iria criar 2 maquinas virtuais ( 700MB de RAM para cada ) qual ficaria com melhor desempenho. Caso seje nas maquinas virtuais, vcs me aconselha eu instalar 2 maquinas virtuais, ou apenas uma e usar o sistema operacional que esta rodando o WMware. Não sei se deu para passar com clareza minha duvida. |
![]() Registrado em: May 2007
Agradeceu: 1
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
poe duas maquinas virtuais rodando no vmware.
assim voce economiza energia e maquina.
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Duas máquinas separadas dá desempenho bem melhor, vc não consegue o mesmo desempenho rodando duas máquinas virtuais na mesma máquina.
IMHO.
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Citação:
e cada sistema com vários serviços ... como é para produção, eu aconselho duas máquinas, até porque, se a máquina que estiver com o VMware instalado para ... vc vai perder 3 máquinas ... sacou ?????????? Falow ...
1º - Antes de postar ... google, google, google ... ou seja, pesquise, pesquise, pesquise e depos poste sua dúvida. 2º - Agradecer não doi e custa menos de 0,001% do seu tempo, se a resposta valeu, agradeça, se não, tambem agradeça. --------------------------------------------------------------------------------------------- Osvaldo Júnior - Analista de Redes ICS - Certification Linux ID - 429997 Deus é Fiel ... ---------------------------------------------------------------- |
![]() |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Clonagem de Maquinas | Sorte | Adm. em Geral | 9 | 24-08-2005 00:58 |
| Maquinas pro cluster | SDM | Alta Disponibilidade | 4 | 15-11-2003 13:11 |
| Máquinas no samba | Samba/SMB | 1 | 10-10-2003 21:55 | |
| Máquinas windows não faz ftp | maacnet | Adm. em Geral | 6 | 11-03-2003 15:01 |
| Instalando Linux em maquinas gemeas (100 maquinas ou mais) | GothInTorment | Adm. em Geral | 2 | 18-02-2003 10:43 |