|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Tenho um servidor com Debian 4.0 etch funcionando perfeitamente sendo ele meu servidor de proxy/internet(o link entra nele)+firewall iptables...estou com outra máquina parada e o que quero fazer é uma redundância/Alta disponibilidade com esse outro servidor para que quando o servidor atual fique fora do Ar por exemplo uma fonte queimada ou etc...o segundo entre no ar automaticamente, como faço isso?para explicar melhor, quero literalmente replicar o serviço de squid, internet/iptables nos dois servidors para se houver falha em um o outro levante.
|
Usuário
![]() Registrado em: Mar 2007
Agradeceu: 2
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 51
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Você pode faze-lo com o Heartbeat.
Em HomePage: Linux HA você encontrará informações de como utiliza-lo. O Debian tem em seus repositórios o daemon heartbeat.
Agradeceu: 0
Agradecido 23 vez(es) em 17 Posts
Reputação: 32
![]() |
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Alta disponibilidade | Beto | Apache | 0 | 07-07-2005 18:33 |
| Alta disponibilidade com NFS | darkseid | Alta Disponibilidade, Clustering e Load Balance | 8 | 17-06-2004 18:34 |
| Alta disponibilidade | Gnuser | Adm. em Geral | 0 | 16-02-2004 17:18 |
| Alta Disponibilidade. | fujironakombi | Alta Disponibilidade, Clustering e Load Balance | 2 | 16-07-2003 14:45 |
| Alta disponibilidade | Alta Disponibilidade, Clustering e Load Balance | 1 | 24-07-2002 11:20 | |