|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Sep 2007
Agradeceu: 11
Agradecido 10 vez(es) em 9 Posts
Reputação: 25 ![]() |
boa noite, tenho um loadbalancing dlink DI-LB604, link dedicado de 512 kbps e outro ip profissional de 2048Kbps quero fazer com que o trafego "nobre" passe por uma wan e o resto pela outra, no roteador tem a opção de protocol e port binding list mas ainda n entendo muito bem sobre portas e protocolos, preciso de uma luz qual porta e protocolos redirecionar..[ icmp tcp udp gre esp ah ]obrigadao pela atenção. Cristiano Marcos
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
![]() Registrado em: May 2007
Agradeceu: 4
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 22 ![]() |
Eu uso um destes roteadores... e funciona perfeito...
eu redireciono o q eu quero para determinada wan... mas explica direito. que eu te respondo. |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
Sim, quero fazer justamente isso que vc esta fazendo ai, mas não sei por onde começar, nao entendo muito em protocolos de redes mas sei o que quero, balancear a carga com navegação, msn e outros por um link e p2p torrents e outros por outro link, sei que o aparelho tem estes recursos, agora a questão é como configurar ne.. se puder me dar uma mao eu agradeço muito!
um abraço a todos do forum. |
|
|
|
|
#5 (permalink) |
alguma luz aí no fim do túnel??
rsrs, pra falar a verdade n to querendo a receita pronta, por que se eu nao aprender n adianta sempre vou ter que correr atras de alguem que faça pra mim, até msm p que é dificil pela minha localizaçao...preciso apenas uma luz mesmo, valeu! |
|
|
|
|
#6 (permalink) |
![]() Registrado em: May 2007
Agradeceu: 4
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 22 ![]() |
Abra a interface do equipamento:
--> Tools --> Misc --> Set protocol e port binding Set as opçõe de acorodo com a necessidade: neste caso abaixo mostrarei como redirecionar o tráfego de um determinado ip e uma determinada porta por uma determinada wan. enable: marque source ip: ip da lan que vc quer marcar dest. ip: subnet ip address: 0.0.0.0 subnet masc: 0.0.0.0 protocol: All port ranger: 443 ~ 443 wan: escolha a wan de sua preferência. Se tiver mais dúvida deixe sua pergunta aí.... Grande abraço. |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| 2 dhcp, sendo 1 para host cadastrados e o resto em outra rede | rogeriokde | DHCP/Bootp | 1 | 24-01-2008 01:46 |
| 2 links, navegação por um e todo o resto pro outro, tem como? | faieppi | Mikrotik | 5 | 07-07-2007 11:19 |
| Dlink LB604 x virtua | ratobr | Wireless | 1 | 06-06-2007 00:07 |
| Procuro D-link Di-lb604 | ratobr | Roteadores / Firewalls | 1 | 05-01-2007 17:50 |
| - NetBIOS Liberar alguns hosts e bloquear o resto ! | evertonhorst | Mikrotik | 3 | 27-10-2006 16:43 |
| Divulgue |