|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Feb 2007
Agradeceu: 6
Agradecido 17 vez(es) em 17 Posts
Reputação: 31
![]() |
Pessoal, nunca fiz isso, gostaria de saber se é possível por exemplo.
eu ter 2 links de 8 MB, fazer o tal balanceamento. beleza, agora se eu estiver sozinho a minha velocidade com a internet seria de 16 Mbps ou 8 Mbps, ou seja, o load balance serve para distribuir bem cargas pequenas ou ele também dá conta de "uma conexão" gorda também aproveitando ao máximo os 2 links? mesmo sendo para UM download de UMA máquina? |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() Registrado em: Jan 2004
Distribuição: RedHat
Agradeceu: 0
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 0
![]() |
Olá amigo!
Se você estiver fazendo o download de 1 arquivo e de uma única máquina, ele não somará os dois links. Você irá passar por um link ou por outro. Agora se você estiver usando essa mesma máquina para fazer 1 download e estiver navegando e/ou fazendo outros downloads, você poderá estar utilizando os dois links - um para cada coisa. |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
![]() Registrado em: Feb 2007
Agradeceu: 6
Agradecido 17 vez(es) em 17 Posts
Reputação: 31
![]() |
Beleza, e se eu usar o download acelerator por exemplo, que faz 8 conexões diferentes para o mesmo download, isso pode acontecer?
Última edição por Laedrus : 02-05-2008 às 18:23. |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Super Moderador Cacique
Distribuição: Debian, Kubuntu
Agradeceu: 5
Agradecido 204 vez(es) em 183 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 427
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() Machine Registered: 300.107 "Não queira saber tudo mas seja bom naquilo que sabe." Educação é bom e evita penalização! ____ Copiando do Alexandre Correa - (clique aqui) ____ -= Como fazer perguntas inteligentes =- <-- cliquem aqui!!!! |
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Balanceamento de carga de p2p | balisteri | Mikrotik | 2 | 02-11-2006 15:42 |
| Balanceamento de carga | wmerlin | Proxy/NAT/Firewall | 6 | 13-02-2006 10:32 |
| BALANCEAMENTO DE CARGA | betagoro | Proxy/NAT/Firewall | 2 | 18-01-2006 9:07 |
| Balanceamento de carga | haas | Redes/Protocolos | 15 | 27-01-2005 0:07 |
| balanceamento de carga | wolvie | Redes/Protocolos | 1 | 13-04-2002 0:00 |