|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Bom dia,
Tenho implementando um balanceamento de links da seguinte forma: eth0 - via ppp0 - ip profissional eth1 - via modem roteador - ip dinamico eth2 - rede interna Toda a rede interna com pacotes destino a porta 80 vai passar pelo link de ip dinamico, ficando para o ip profissional outros serviços No gateway, é onde estou configurando todas as regras via ip route + iptables via marcação de pacotes, só que no mesmo gateway, tenho configurado o Qmail, e entao estou tendo problemas com o envio de emails, pois o Qmail esta usando o Ip dinamico para enviar os email, sendo que setei a seguinte regra: iptables -t mangle -A PREROUTING -p tcp --dport 25 -j MARK --set-mark 1 ip rule add fwmark 1 lookup subrede mas sem efeito, então gostaria de saber se exite alguém que pode me dar uma luz, de como proceder. Desde já agradeço! |
![]() Registrado em: Jul 2007
Agradeceu: 2
Agradecido 4 vez(es) em 4 Posts
Reputação: 18
![]() |
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Balanceamento de portas entre 2 links | angelangra | Mikrotik | 15 | 20-11-2007 2:03 |
| Balanceamento de Links | LinuxKids | Alta Disponibilidade, Clustering e Load Balance | 3 | 15-10-2007 8:06 |
| Balanceamento de Links | Skolrock | Proxy/NAT/Firewall | 2 | 06-02-2007 11:11 |
| Balanceamento de carga por serviços | mct2005 | Alta Disponibilidade, Clustering e Load Balance | 1 | 04-06-2005 12:52 |
| balanceamento de links | joaoricardofs | Adm. em Geral | 3 | 24-05-2005 8:59 |