|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#12 (permalink) |
|
Super Moderador
Distribuição: Gentoo
Agradeceu: 10
Agradecido 50 vez(es) em 48 Posts
Reputação: 38
![]() ![]() |
Max,
vou aguardar seus comentários sobre o GFS, essa é uma solução que eu desconhecia, mas que realmente pode ser muito interessante. ![]() Muito obrigado!
Frederico Freire Boaventura (Galahad) LPIC-II | MCP A resposta ajudou? Agradeça! "Linux poses a real challenge for those with a taste for late-night hacking (and/or conversations with God)." (By Matt Welsh) |
|
|
|
|
|
#13 (permalink) |
![]() Registrado em: Sep 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 7 vez(es) em 7 Posts
Reputação: 24
![]() |
Caros amigos,
Estou postando para dar noticias sobre a questão levantada por mim. Eu ainda não implementei nem comecei os testes preliminares, isso porque ainda não recebi carta branca para iniciar esse projeto, portanto eu por enquanto estou somente pesquisando sobre o assunto e verificando as possibilidades e no momento encontrei uma solução chamada Lustre que me pareceu muito interessante e pelo que eu li, parece fazer exatamente o que eu estou querendo. Quando eu iniciar os testes, certamente postarei aqui para que possamos compartilhar dessa informação. Obrigado a todos que tentaram e que me ajudaram. ate+ |
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Alta disponibilidade | Beto | Apache | 0 | 07-07-2005 18:33 |
| Alta disponibilidade com NFS | darkseid | Alta Disponibilidade, Clustering e Load Balance | 8 | 17-06-2004 18:34 |
| Alta disponibilidade | Gnuser | Adm. em Geral | 0 | 16-02-2004 17:18 |
| Alta Disponibilidade. | fujironakombi | Alta Disponibilidade, Clustering e Load Balance | 2 | 16-07-2003 14:45 |
| Alta disponibilidade | Alta Disponibilidade, Clustering e Load Balance | 1 | 24-07-2002 11:20 | |