|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Ola.
Tenho poucos conhecimentos na parte de cluster, e ja fui li a pagina do heartbeat para me interar um pouco do assunto, porem, ainda estou com algumas dúvidas em relação a um cluster utilizando heartbeat que tenho em um cliente. O problema é o seguinte: O servidor 1 (principal) quando cai, não esta levantando os serviços do servidor 2 (secundario). No caso, o serviço que esta em redundancia é o squid. Fiz alguns testes parando o serviço do squid no servidor principal, mas o servidor secundario não levantava o serviço, então, fiquei com as seguintes dúvidas: 1 - Se eu parando o serviço do squid no servidor principal, o servidor secundario consegueria perceber isso e iniciar o serviço do squid ou somente se o servidor principal fosse desligado eu conseguiria fazer o servidor secundario perceber que o serviço do squid caiu e ele precisa iniciar o squid ? 2 - Que testes eu posso fazer para saber onde se encontra o erro ? Que arquivos / ou parametros eu devo modificar ? 3 - Eu tenho 2 computadores em casa rodando open suse 10.3, porém, são hardwares diferentes. Teria problema de eu tentar configurar o heartbeat nesses 2 computadores, mesmo tendo hardwares diferentes ? Isso poderia não funcionar ? []'s, Renato Última edição por Dedao : 25-07-2008 às 18:17. |
Usuário
![]() Registrado em: Jan 2006
Agradeceu: 18
Agradecido 12 vez(es) em 10 Posts
Reputação: 70
![]() |
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| VivaoLinux: Configuração: Servidor de nomes slave com Bind9 no Debian 4.0 | underbot | Noticias | 0 | 28-04-2008 10:40 |
| Servidor de antvirus para linux. Obs: Meu servidor não é de e-mail. | lhoto | Adm. em Geral | 2 | 07-09-2006 14:03 |
| DNS SLAVE no mesmo servidor?! | askaskey | Bind/Named/Djbdns | 3 | 06-06-2006 14:45 |
| servidor slave | Benatto | Bind/Named/Djbdns | 6 | 23-09-2004 6:43 |
| Qual a principal diferenca da Versao 4.10 para 5.2.1?? | *BSD | 0 | 09-06-2004 15:26 | |