|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() |
Olá de novo gente. Eu fiquei meio na dúvida sobre onde postar o tópico, mas acho que acertei (se tiver errado e alguém puder mover o tópico eu agradeceria. ^^'').
Tipo, o meu professor da faculdade me pediu para fazer um trabalho sobre computação distribuida, ai eu estou pesquisando onde for possível e preciso saber: - O que é? - Onde é aplicado? - Modelo em blocos de como funciona. - Alguns pedaços de códigos. - Alguns modelos: * DCE * ONC * CORPA (achei algo a respeito em um arquivo do PowerPoint no Google) * RMI * . NET E ele pediu exemplos de objetos distribuidos. * OLE * COM * COM + * DCOM Alguém sabe onde eu posso achar cada um dos tópicos? Ou a galera poderia me passar um resumo do que entende aqui mesmo no tópico? Toda a informação e ajuda é bem vinda. \o/ Eu preciso achar isso de qualquer jeito, é matéria de prova, o trabalho vale ponto também e preciso estudar. ^^'' Valeu galera.
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
![]() |
E' lacierdias, eu estive procurando no Google, mas nao tive muita sorte.
Talvez eu esteja digitando o titulo errado ou esteja especificando exatamente o que eu quero. Vou tentar fragmentar a pesquisa. Aproveitando, alguem conhece outros mecanismos de busca alem do Google para pesquisa? Valeu. ^^ |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
![]() |
Desculpem talvez eu levantar o tópico de novo, me desculpem a minha falta de educação. É que eu queria agradecer ao pessoal que teve a paciência de olhar o tópico, mesmo que não tenha postado e talz. ^^
Eu terminei o trabalho faz um tempo e consegui entregar no prazo. Agora Quarta-feira será a prova, tomara que eu consiga me sair bem na prova. ^^ Valeu galera. :good:
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
![]() Registrado em: Jun 2005
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Salve Bit!
Boa sorte na prova!!!! tomara que saia bem! abraços! :good:
Sérgio Luiz Wermuth Figueras<br />Intel Certified Award Excellence in Computer Science<br />O que eu uso? FreeBSD e OpenBSD! <br />O que eu fa&ccedil;o? Programo!<br />O que eu estou aprendendo? A escrever drives pro Kernel do |
|
|
|
|
#8 (permalink) | |
![]() |
Citação:
Que são Marcos Pitanga me ajude e que o trabalho tenha realmente sido bem feito a ponto de dar uma ajuda na prova. ^^'' ![]() Valeu gente.
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |