|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Ae pessoal ja li mto sobre balanceamento de link, e te agora naum consegui fazer nada, ja fiz varios teste e teh agora nda...
Bom... tenho um link da BrasilTelecom de 1 mega, e tenho um adsl de 800 quero jogar esse adsl junto com o link, para os dois compartilharem internet para os clientes... Abaixo segue as minhas informações tenho um link da brt: eth0 200.101.xx.xx Rede de Clientes: eth1: 192.168.0.xx e tenho um adsl: eth2: 10.1.1.3 Se alguém puder me ajudar.. Desde já agradeço Rafael Fernando Machado www.franet.com.br
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Cara se desse uma procurada no forum ia ver que já teve varias discussões sobre isso, a ultima que saiu e que pareçe que vai chegar em um resultado é essa: http://underlinux.com.br/forum17-36777.html
falows |
Super Moderador
Agradeceu: 0
Agradecido 16 vez(es) em 16 Posts
Reputação: 346
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
Hoooooh q induuu a famila dos golfs estão com tudo ein???so se fazem ...mas manuh este @ e manuh deste@..qd oces vem ja fui e voltei rsssss ...mas deixa q falem digue ..q pense ...deixa isto pra la ..vem pra ca que k tem ....a vida e um jogo ...com formato de peças de carne e ossos .. que faz um circuito de perfis diferenciados tendo furo os fios se enkaixam ...e formam linhas a distancias .... ok mt obrigada ... me de mas informações ..sobre o sinal fechado ..posso contar com ajuda dos meninos pois pois .... falowsssss rsssssss abraços aguardo respostinhas filtradas... fio com fios metalikos de cobre ....bye bye Jullisss |
Guest
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| link dedicado | eniak | Wireless | 4 | 18-09-2006 19:58 |
| Balanceamento com ADSL+Link | liandrocarniel | Mikrotik | 3 | 31-03-2006 11:28 |
| Link dedicado. | CEP | Adm. em Geral | 11 | 26-01-2006 18:36 |
| link dedicado | marcosddc | Proxy/NAT/Firewall | 4 | 04-07-2005 9:38 |
| Adsl Invalido e Link Dedicado em 1 Server | rfm | Proxy/NAT/Firewall | 10 | 23-06-2005 13:28 |