|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Olá pessoal!
Estou utilizando o Fedora 6 e o Drbd 0.7, mas estou encontrando dificuldades com relação à criação do dispositivo "drbdX", conforme abaixo. root@Fedora root]# drbdsetup /dev/drbd/drbd0 disk /dev/hda2 disk lower_dev meta_data_dev meta_data_index [{--size | -d} val] [{--on-io-error | -e} val] Not enough arguments. [root@email root]# ou com outra sintaxe: root@Fedora root# drbdsetup /dev/drbd/drbd0 disk lower_dev meta_data_dev meta_data_index /dev/hda2 drbdsetup: Unexpected nonoption argument '/dev/hda2' [root@Fedora root]# Alguém poderia me explicar por favor o que estou fazendo de errado. Antecipadamente agradeço. |
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
poste o drbd.conf para termos mais informações
"A vida é dura, o mundo é cão e a maldade é Infinita" -- Pedrão "There are two major products that come out of Berkeley: LSD and UNIX. We don't believe this to be a coincidence." -- Jeremy Anderson Linux User: #399039 Quase 666 posts... chegando lá! |
![]() Registrado em: Aug 2005
Agradeceu: 0
Agradecido 19 vez(es) em 19 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram evandrofisico por este post: | denysiacanga (31-01-2007) |
|
|
#4 (permalink) |
|
Legal, seria se vc publica-se o que era de errado no drbd.conf, para que outros possam ter acesso, caso tenha o mesmo, erro.
Agradeceu: 0
Agradecido 9 vez(es) em 8 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Erro ao criar conta no Samba | canofx | Samba/SMB | 2 | 04-03-2006 02:06 |
| Erro ao criar variável | marcosgw | Proxy/NAT/Firewall | 1 | 10-01-2005 13:34 |
| erro ao criar banco no PostrgeSQL | Wronieri | Banco de Dados | 8 | 17-11-2004 17:55 |
| Erro no gcc, não pode criar ecexutáveis | vonlinkerstain | Adm. em Geral | 4 | 12-03-2004 14:39 |
| Erro ao criar user no Samba | DeJaVu | Samba/SMB | 2 | 06-08-2003 10:09 |