|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Ola senhores estou estudando um sistema de alta disponibilidade, Asterisk neste caso, e uma das coisas que o livro resalta é que tem que ser feita uma priorização dos serviços que irão rodar no servidor.
Independende de qual sisetema de alta disponibilidade ira rodar como eu faço isso que o manual pede?? Como posso dizer para o sistema dar prioridade a um serviço em detrimento de outro??? Muito obrigado. |
![]() Registrado em: Jan 2007
Localização: Rio Grande do Norte
Idade: 29
Posts: 4
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Olha o link abaixo:
http://under-linux.org/wiki/index.ph...e_de_Processos Nesse caso o processo de um determinado serviço é priorizando, caso você esteja falndo de prioriza algo mais amplo como banda, acesso, etc, existem aplicativos que podem te ajudar nisso. Espero que seja isso. Qualuer dúvida poste aqui. Ab, Duca Obs.: Poste apenas um tópico com sobre a mesma dúvida.
__________________
Campanha - Use Tags. Shoryuken _o) Perguntas Inteligentes? \0/ http://www.istf.com.br/perguntas RSS do Under Dúvidas? Utilize nosso FAQ. Todo mundo tem clientes. Apenas nós e traficantes temos usuários. A RESPOSTA FUNCIONOU, AGRADEÇA!!! ![]()
Última edição por Duca; 26-01-2007 às 18:45. |
Super Moderador
![]() Registrado em: Jul 2005
Localização: Ilhéus-BA
Idade: 26
Posts: 1,124
Agradeceu: 68
Agradecido 46 vez(es) em 41 Posts
Envios no Blog: 11
Reputação: 157
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Código:
# man nice Abraços!
__________________
A verdadeira felicidade não está na meta, mas sim na trilha utilizada. Por isso eu só aponto as direções neste fórum.<br />Se usuário tivesse extensão, com certeza seria .fdp<br />Faça perguntas da maneira correta!<br />http://www.istf.com.br/perguntas |
Administrador
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Priorizando a navegação | Portela | Mikrotik Controle de Banda | 3 | 03-07-2006 22:09 |
| Aplicações Linux no Windows | unistd | Sshd/Telnet | 1 | 15-09-2005 11:22 |
| Benchmark de aplicações | demiurgo | Adm. em Geral | 3 | 07-07-2005 12:31 |
| aplicações que usam o protocolo rtp | Redes/Protocolos | 1 | 05-11-2004 16:58 | |
| Funcionamento das Aplicações | error_trowt | Alta Disponibilidade | 3 | 03-11-2004 09:23 |