|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Bom dia pessoal. Gostaria de algumas informações do pessoa daqui que tenha experiencia com replicação de base de dados mysql.
Seguinte estou para montar um servidor com e-mail, radius e mysql. Pois bem, sei que com o mysql 5 ele já pode usar a função de replicar um banco para o outro servidor. No entando gostaria de saber do pessoal, que usa, se esse tipo de situação dá muito problema. sei que o melhor tipo de tabela é InoDB, para esse tipo de situação. Gostaria de saber tbem se pode ser programada a replicação tipo para ser feita a cada 1 hora ou todo dia de madrugada. No caso se o master cai, o slave sobe com as funções do master, portando os dados vão ser gravados no slave, e como faço para hora que o master subir ele atualize a base de dados dele com a que foi gerada no tempo de off-line do mesmo, com o servidor slave. No caso se um dia decidi usar outra solução, a possibilidade de derrubar a replicação sem danificar os dados. Bom pessoal acho que é isso se alguem puder postar ae ficarei grato.
Agradeceu: 0
Agradecido 9 vez(es) em 8 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Replicação de Dados | Dedao | Adm. em Geral | 3 | 24-11-2006 07:38 |
| Replicação MySQL | thiagoacsp | Mandriva | 2 | 27-04-2006 14:29 |
| Replicação de Bases no Mysql [ resolvido] | fred_m | Banco de Dados | 1 | 09-06-2005 19:13 |
| banco de dados em mysql | pensador-ce | Banco de Dados | 3 | 25-11-2004 09:42 |
| mysql - replicação | 1c3m4n | Banco de Dados | 0 | 13-01-2003 16:45 |