|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Pessoal,
estou iniciando no estudo de clusters e gostaria de saber a experiência de vocês sobre como está a situação de monitoração de recursos / desempenho no Beowulf. Vi que há diversas ferramentas, algumas se sobrepondo nas funções oferecidas... Parece-me que há uma certa confusão nessa área, seria verdadeira essa impressão? Muitos falam do Ganglia, mas para pequenos clusters (10-20 nós) existe algo melhor que o SMCS (Smile)? O conceito de monitoração no Beowulf está consolidado ou ainda há divergências? Obrigado pela ajuda, Marcelo. |
![]() Registrado em: Oct 2007
Agradeceu: 1
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Se eu fosse voce, trabalharia com o ganglia. Fiz uma vez um cluster com freebsd usando o ganglia.
Mas se quer alternativa, de uma olhada aqui. Torque Cluster Resources - TORQUE Resource Manager |
Moderador
![]() |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram GrayFox por este post: | mjunio (11-11-2007) |
|
|
#3 (permalink) | |
|
Citação:
[]s, Marcelo. |
![]() Registrado em: Oct 2007
Agradeceu: 1
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Beowulf | Lestat1 | Alta Disponibilidade | 13 | 01-07-2005 10:22 |
| Beowulf rodando Oracle IAS9 | Alex2 | Alta Disponibilidade | 3 | 09-06-2005 13:55 |
| Integração OpenMosix com Beowulf | garou777 | Alta Disponibilidade | 6 | 17-05-2005 11:07 |
| Abastração de Beowulf | wcanela | Alta Disponibilidade | 3 | 02-12-2004 10:12 |
| Distribuíção para Cluster tipo Beowulf | Wronieri | Alta Disponibilidade | 11 | 01-11-2004 08:44 |