|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#2 (permalink) |
|
Esta loja tem preco bom e compro deles a mais de um ano, nunca me deram dor de cabeca
Pode comprar que eu recomendo .... Link Teck Wireless - (19)3495-7787 :: Solução em tecnologia! NAO RECOMENDO a American Explorer. Depois leia meu topico colocado hoje pra vc descobrir por que . |
![]() Registrado em: Jan 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Cara so compro com a Link Teck Wireless - (19)3495-7787 :: Solução em tecnologia! eles são muito serio. e so fala com a suelly.
|
![]() Registrado em: Nov 2007
![]() |
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
eu compro da Douradel tem precos otimos e atendimento 100% o msn e vendas03@douradel.com.br, agora vaid epender da sua regiao
|
![]() Registrado em: Jun 2007
Agradeceu: 4
Agradecido 4 vez(es) em 4 Posts
Reputação: 21
![]() |
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
eu compro da Douradel tem precos otimos e atendimento 100% o msn e vendas03@douradel.com.br, agora vaid epender da sua regiao
|
![]() Registrado em: Jun 2007
Agradeceu: 4
Agradecido 4 vez(es) em 4 Posts
Reputação: 21
![]() |
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Troque ideia com provedores e pegue a lista deles, faça cotação vale a pena. Segue alguns fornecedores.
American Explorer Wireless Connect American Imports - Conectando Soluções - Distribuidor Oficial Hyperlink, Terabeam, Edimax, Zirok, Datalink, Samsung, Engenius, Senao, AirRanger, Mikrotik entre outros. .../// SEITEL TELECOMUNICAÇÕES \\\... ..:: Rede BNJ ::.. Alcateia :: Distribuindo tecnologia e bons negócios American Imports - Conectando Soluções - Distribuidor Oficial Hyperlink, Terabeam, Edimax, Zirok, Datalink, Samsung, Engenius, Senao, AirRanger, Mikrotik entre outros. Raicom Telecom entre outros revendedores ... |
![]() Registrado em: Nov 2007
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Qual o melhor cartão para fazer AP ? | cristianoduarte | Mikrotik | 8 | 16-11-2007 08:19 |
| qual a melhor forma de fazer um Tunelamento no mik | ederamboni | Mikrotik | 1 | 19-06-2007 14:22 |
| Qual o melhor modem para provedor wireless? | VIASATT | Redes/Protocolos | 12 | 14-04-2007 19:12 |
| qual melhor linux para fazer um servidor de e-mail | theodoro | Sendmail/Qmail/Postfix | 11 | 28-12-2004 22:40 |