|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Comprei uma antena Omnidirecional 12 dBi Hypersat recentemente.
Gostaria de saber se ela estiver a uns 10metros de altura eu consigo um sinal bom em um raio de 1,5Km? E qual a distancia mais proxima a ela eu consigo de sinal? Obrigado pessoal. |
![]() Registrado em: Dec 2007
Agradeceu: 1
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 13
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Essa eu não conheço, mais no meu caso aqui, uso um Hypertec de 15 DB e a 1Km, mais ou menos o sinal dela fica comprometido, pois aqui tem muita interferência, o problema foi resolvido com setorial. Acho que para omni funcionar legal tem que haver pouca interferência.
Agradeceu: 46
Agradecido 62 vez(es) em 56 Posts
Reputação: 106
![]() ![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Cara, a omini joga sinal 360º, sendo assim manda sinal como tbm recebe sinal, a 10 metros, pra ter link a 1,5km vc tera q ter visada, e nao ter interferencia, pega vai pega normal , desde q nao haja muita interferencia. funciona na boa.
|
![]() |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram aka2005 por este post: | visaoalpha (29-12-2007) |
|
|
#5 (permalink) |
|
os colegas acima estao corretos. mas vc ja falou com o pessoal que te vendeu essa "antena", que para sua informacao e feita num fundo de quintal (joguei meu dindin fora nessa M de "antena") ? talvez nem eles saibam...
|
![]() Registrado em: Apr 2007
Agradeceu: 48
Agradecido 22 vez(es) em 18 Posts
Reputação: 29
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| omnidirecional são ruins? | backUp | Antenas | 9 | 18-10-2007 21:12 |
| Trocar 8 dbi por 15 dbi (omnidirecional) | marcelomg | Antenas | 18 | 01-05-2007 22:24 |
| Antena omnidirecional de 15 dbi seitel | liandra | Wireless | 5 | 07-01-2006 17:01 |