|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#11 (permalink) | |
|
Citação:
Agora os Accsses Point's esses é que não dá mesmo, pois todo usam o mesmo processador Realtec. Zinwell, GTS, Kodama e outros tantos...tudo na mesma faixa de preço R$170,00. Você poderá até usá-los mais não terá boa qualidade com mais de 25 usuários on-line. Uma opção barata e boa é você montar PC-AP com Mikrotik. A licença level 4 é R$110,00.
Agradeceu: 46
Agradecido 62 vez(es) em 56 Posts
Reputação: 106
![]() ![]() |
|
|
|
|
|
#13 (permalink) |
|
Ola, ao postar minha menssagen, tinha uma modificação que eu fazia, agora notei que as novas vem vindo ja com essa alteração, porem se voce quiser conferir é só abrila e ver se tem um rasgo no refletor inferior e no superior, se não tiver sugiro que voce troque pela atual ok.
Caso queira modificala é só copiar o projeto da homini que esta disponivel pela internet. (de um tal portugues) mais só faça a alteração não va usar cabo = do projeto, rsrsrs... Se voce não encontrar poste aqui que na proxima vez, terei o arquivo a disposição, pois sei que tenho mais não sei onde esta, desculpas. |
![]() |
|
|
|
|
#14 (permalink) |
|
Vocês querem ter um provedor profissional com qualidade, e tudo dentro da lei, não fassam essas gambiarras! Tem antena setorial de 45 conto! E homologada! Pelo amor de Deus gente! Hyperlink não é homologada! É proibida! É boa mais é contra lei, Aquario também não é homologada, e não vale nada. Por isso que grandes provedores ficam querendo ferrar os pequenos por causa dessas coisas! Com um Mikrotik level 4 um pc baratinho e uma placa PCI de 100 reais, voce monta um ótimo ap, para uns 50 usuários on-line, um omini de 415 reais Hypertec, você fica beleza....
![]() ![]() |
|
|
|
|
#15 (permalink) | |
|
Citação:
|
![]() Registrado em: Oct 2007
Agradeceu: 15
Agradecido 6 vez(es) em 4 Posts
Reputação: 22
![]() |
|
|
|
|
|
#16 (permalink) |
|
[quote=socrates10;302239]Guedes, você tem toda razão, quando perguntei qual seria as modificações era por que eu já tenho uma antena g-link que não vale nada! e gostaria de tentar melhorala, mas obrigado mesmo assim... o correto é tomo mundo ir dentro da lei[/QUOT
Também tenho uma aqui, a minha é boa cara, meu amigo comprou uma a dele já não foi boa acho que cada uma eles devem fazer de um jeito, rsrsrs. Será que elas são feita de RGC-213? Se for acho que não deve dar para fazer nada. Quando eu troquei para a Hypertec de 8DBi, ficou muito ruim, mesmo os clientes perto a 20m, que deveriam ficar melhor devido a abetura vertical da antena, até estes ficaram muito ruim. Depois troquei pela de 15DBi, está até hoje, não tenho o que reclamar dela.
![]() ![]() |
|
|
|
|
#17 (permalink) | |
|
[quote=Josue Guedes;302244]
Citação:
Amigo, você citou o valor de R$ 415,00 , onde consigo encontar antena hypertec com esse valor,? Meus distriubidores são mais caros. Quantoa a g-link ser de RGC-213, eu acho que seja sim pois ele é muito fina, a que eu comprei é fininha e balança muito! |
![]() Registrado em: Oct 2007
Agradeceu: 15
Agradecido 6 vez(es) em 4 Posts
Reputação: 22
![]() |
|
|
|
|
|
#18 (permalink) |
|
Bem , possuo ak antena 18dbi aquario, ela fininha e quase 1 metro, então isolei com silicone e lacrei com fita alta fusão, tanto na ponta como na base, como ak em Teresina, etamos na época de chuvas fortes, fiz isso a prevenir de não entrar água, mantendo bem isolada.
Até agora nenhum cliente ligou reclamando q sinal tenha caido em chuvas, pelo contrário, me falam q o link é bom q usam nas fuvas a noite toda e n cai, bem também não é bem assim rs, percebi que tem uma queda mas significativa, (ex: um cliente a 75% de sinal, em uma chuva dessa cai para 72 a 69%), relativo o caso, mas venho mantendo o compromisso de manter sinal estável. Agora tem concorrência ak perto, só ouço comentários, de que em chuvas o sinal cai e quandoi final de semana a net trava, srsrrsrsrs abraços
Distribuição: Debian
Agradeceu: 31
Agradecido 10 vez(es) em 10 Posts
Reputação: 29
![]() |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram multlink por este post: | jociano (21-02-2008) |
|
|
#19 (permalink) | |
|
Citação:
Meu msn: suporte@acessohosting.com |
![]() Registrado em: Jan 2008
Agradeceu: 34
Agradecido 8 vez(es) em 3 Posts
Reputação: 21
![]() |
|
|
|
|
|
#20 (permalink) |
|
pra nao se encomodar, eu sugiro painel setorial da TSM ou hyperlink de 15 dbi, mais se quiser usar omni usa a hyperlink de 15 dbi, nos usamos essa em determinados pontos e funciona legal.
|
![]() Registrado em: Nov 2007
Agradeceu: 6
Agradecido 4 vez(es) em 4 Posts
Reputação: 16
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| qual a melhor marca de antena | jnobre22 | Antenas | 12 | 20-12-2007 00:23 |
| Qual antena vai mais longe omini ou setorial???? | silvestre339 | Antenas | 13 | 28-08-2007 18:47 |
| antena aquarios 2 modelos, qual o melhor | jhonnyp | Antenas | 4 | 03-06-2007 23:11 |
| Qual MiniPCI dessas é a melhor?! | ratobr | Mikrotik | 10 | 21-10-2006 14:03 |
| Qual melhor antena para PTP? | crisduarte | Wireless | 5 | 12-07-2005 13:35 |