Visite também: Br-Linux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais]
Voltar   Under-Linux.org Fóruns > Redes > Wireless > Antenas
Wiki Classificados Galeria Reviews Jogos Grupos Sociais RSS Feeds FAQ Termos de Uso Sobre
Registrar Fotos Membros Calendário Pesquisar Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos

Qual a melhor antena Omini dessas marcas?

Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!

Tópico Trancado

LinkBack Ferramentas do Tópico
Antigo 02-02-2008, 11:31   #1 (permalink)
Cool Qual a melhor antena Omini dessas marcas?

Pesquisei 4 (quatro) marcas de antenas omini de baixo preço e gostaria de saber do caros amigo usuarios do fórum qual á melhor délas:

PowerLink 21dBi

DotWarp 21dBi

G-Link

ou Aquário ?

Segundo pesquisas as duas primeiras são excelentes, isso que vi especificado, inclusive a PowerLink vem centelhador imbutido e irradiação por capacitância e não por indutancia como as demais. Segue abaixo os links déla para vender no ML:

PowerLink MercadoLivre: Antena wireless omni direcional 21dbi wi-fi - R$ 240.00

DotWarp: MercadoLivre: ANTENA OMNI DIRECIONAL 21 DBI - DOTWARP - SEDEX GRATIS - R$ 239.00

G-Links: MercadoLivre: Promoçao Antena Omni 18.5 Dbi Wi-Fi GLINK ( ORIGINAL ) - R$ 199.99

Aquario: MercadoLivre: Antena Omini Aquário 15dBi - Omnidirecional [MM-2415O] - R$ 199.00

Peço á ajuda de vocês pois estou muito interressado me adquirir a PowerLink mas preciso ter certeza do que estou fazendo.

Jociano Araújo - Analista de Sistemas - Concessionárias VW
----------------------------------------------------------
uhuuuuuuuuuuu

Agradeceu: 34
Agradecido 8 vez(es) em 3 Posts
Reputação: 21 jociano
jociano está offline  
Antigo 03-02-2008, 10:09   #2 (permalink)
Arrow

Amigo, fica chateado não, mais vou te dizer para te ajudar a não jogar dinheiro fora como eu joguei na época. Nehum dessas ai presta! Paga um pouco mais e pega uma melhor, sujiro para você Hypertec 15 DB homologada, custa R$415,00, ou Ideal 15 DB, custa em torno de R$500,00.

Eu até usei uma G-Link aqui um bom tempo, ela até que atendeu, recomendei para um amigo meu, ele comprou uma idêntica e não valeu nada, a mesma antena, então entendo que eles não tem um padrão confiável.

A aquario, tentei usar no começo, primeira chuva a antena estragou, entrou água, dizem que o modelo novo agora ficou bom, mais não confio.

Contudo você pode até montar um jogo de setorias ai, com aquela áquario de 60°, claro que você não cobrirá todo os 360°, mais é questão de você ver se atende os seus clientes. A aquario lançou uma antena de 90° setorial, mais essa ainda não conheço.

Espero ter ajudado.

Agradeceu: 46
Agradecido 62 vez(es) em 56 Posts
Reputação: 106 Josue Guedes Josue Guedes
Josue Guedes está offline  
Os seguintes usuarios agradeceram Josue Guedes por este post:
jociano (06-02-2008)
Antigo 03-02-2008, 12:51   #3 (permalink)
Padrão

Bom bia... caro amigo..
è o seguinte o melhor e vc não usar omni.. mais se for usar use Hyperlink, aquarius ou hypertek.. todas são a mesma estrutura.... na verdade a hypertek e aquarios nova são a hyperlink importadas e homologadas como fabricação propria.....
ou seja tanto faz.. mais cuidado com a aquarios que a que presta e a nova ela é igual a hyperlink... a antiga e fina e não presta....
Tel: 61-33698511/31 40639720/65 40529803
ANATEL 61-23121988 http://www.shturbo.com.br/publicacaoanatel.asp

Distribuição: Mikrotik
Agradeceu: 25
Agradecido 60 vez(es) em 55 Posts
Reputação: 77 Shturbo Internet Shturbo Internet
Shturbo Internet está offline  
Antigo 03-02-2008, 13:03   #4 (permalink)
Padrão

tenho uma hyperlink 12 dbi aqui pra venda R$ 290,00 raio de acão 4KM area de cobertura 16KM aproximadamente
mas bah!

Distribuição: Debian 4 Custom!
Agradeceu: 6
Agradecido 51 vez(es) em 44 Posts
Reputação: 178 Pirigoso
Enviar mensagem via ICQ para Pirigoso Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Pirigoso
Pirigoso está offline  
Antigo 03-02-2008, 13:35   #5 (permalink)
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Shturbo Internet Ver Post
Bom bia... caro amigo..
è o seguinte o melhor e vc não usar omni.. mais se for usar use Hyperlink, aquarius ou hypertek.. todas são a mesma estrutura.... na verdade a hypertek e aquarios nova são a hyperlink importadas e homologadas como fabricação propria.....
ou seja tanto faz.. mais cuidado com a aquarios que a que presta e a nova ela é igual a hyperlink... a antiga e fina e não presta....
Se voce souber modificar a Aquarios, ela fica melhor que a hiperlink e é muito mais barata!!!!!!!!!!
Boa sorte

Agradeceu: 58
Agradecido 21 vez(es) em 20 Posts
Reputação: 42 mandrak66
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para mandrak66
mandrak66 está offline  
Antigo 07-02-2008, 13:03   #6 (permalink)
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por mandrak66 Ver Post
Se voce souber modificar a Aquarios, ela fica melhor que a hiperlink e é muito mais barata!!!!!!!!!!
Boa sorte

amigo não existe nada melhor que hyperlink
mas bah!

Distribuição: Debian 4 Custom!
Agradeceu: 6
Agradecido 51 vez(es) em 44 Posts
Reputação: 178 Pirigoso
Enviar mensagem via ICQ para Pirigoso Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Pirigoso
Pirigoso está offline  
Os seguintes usuarios agradeceram Pirigoso por este post:
jociano (08-02-2008)
Antigo 07-02-2008, 16:50   #7 (permalink)
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Pirigoso Ver Post
amigo não existe nada melhor que hyperlink
Pirigoso, eu tbm achava isso, por esse motivo que paguei quase 400,00 para tirar essa duvida.

Agradeceu: 58
Agradecido 21 vez(es) em 20 Posts
Reputação: 42 mandrak66
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para mandrak66
mandrak66 está offline  
Os seguintes usuarios agradeceram mandrak66 por este post:
jociano (08-02-2008)
Antigo 07-02-2008, 17:09   #8 (permalink)
Padrão Disso eu sei!!!

Galéra eu sei muito bem disso!. Só que como o tópico mostra, tem uma pergunta lá e é somente sobre estas antenas quero saber, já que a Hyperlink, Hypertec e Ideal são caras e no momento não disponho de grana para comprar élas. Por isso queria saber a opinião de vc´s baseado nas antenas que pesquisei com preços até R$ 300,00 reais. Pois quero atender no maximo 30 clientes, somente isso, nada mais que isso. Ai assim que alcançar esse numero (apartir do 25) mudarei para uma omini da Hyperlink e Hypertec ou então
painéis setoriais.

jociano está offline  
Antigo 07-02-2008, 21:03   #9 (permalink)
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por jociano Ver Post
Galéra eu sei muito bem disso!. Só que como o tópico mostra, tem uma pergunta lá e é somente sobre estas antenas quero saber, já que a Hyperlink, Hypertec e Ideal são caras e no momento não disponho de grana para comprar élas. Por isso queria saber a opinião de vc´s baseado nas antenas que pesquisei com preços até R$ 300,00 reais. Pois quero atender no maximo 30 clientes, somente isso, nada mais que isso. Ai assim que alcançar esse numero (apartir do 25) mudarei para uma omini da Hyperlink e Hypertec ou então
painéis setoriais.

Cara, sendo assim, já que insiste, eu recomendo a Gi-Link, tenho uma aqui, e é boa, quase como a Hypertec, paguei nela na época 245 reais, está com backup aqui.

Não recomendo a Hypertec de 8 Dbi, achei muito fraquinha. Vi um cara vendendo um Hypertec 18 Dbi homologada usada no Mercado Livre, dá uma olhada.

Pow cara, você tá falando em 300 reais, eu paguei na minha Hypertec aqui de 15 Dbi, 415 reais, na OIW.

Agradeceu: 46
Agradecido 62 vez(es) em 56 Posts
Reputação: 106 Josue Guedes Josue Guedes
Josue Guedes está offline  
Os seguintes usuarios agradeceram Josue Guedes por este post:
jociano (08-02-2008)
Antigo 08-02-2008, 08:59   #10 (permalink)
Padrão

Então... meu intuito é ver o conhecimento dos usuários em situações criticas, em que possam no momento não terem grana ou até ter uma antena de reserva sendo que a mesma não é top de linha ou seja descobrir se caso eu ou qualquer outro usuário não tive como caçar com cão, procurar caçar com gato, rs,rs... compreendem agora?. Peço que caso conheçam outras antenas de preço baixo e qualidade boa ou até mesmo é marcas desconhecidas que vc´s já testaram e aprovaram, postem aqui. Eu tenho um exemplo não com antenas, mas com Acess Point. Comprei há alguns meses atrás um GTS que no meu ver é dos melhores na sua faixa de preço. Então... pesquisas e mais pesquisas tenho tentado descobrir novos produtos. Vamos lá, potem ai as opniões de vocês...

jociano está offline  
Tópico Trancado

Ferramentas do Tópico

Regras para Posts